Compartilhe essa Notícia:
O partido capitaneado pelo vice-prefeito de Esperantinópolis, Dr. Rogério Almeida, está ativo e com a situação completamente regularizada junto ao Tribunal Superior Eleitoral. Ou seja, está apto para a disputa eleitoral deste ano. 

Presidente do partido desde 2010, sendo aliado do governador Flávio Dino quando este se lançou à disputa ao Palácio dos Leões quando tinha somente 3% das intenções de voto, Dr. Rogério tem conduzido o PCdoB pelo caminho de vitórias no município. Este ano não será diferente, ele chega com força para concorrer à prefeitura e terá muitos nomes que disputarão vagas na Câmara Municipal. 

A novidade na nova composição da diretoria do PCdoB local é do advogado Dr. José Teodoro, que agora ocupa o cargo de vice-presidente do partido. É mais uma demonstração de força e respaldo político de Dr. Rogério junto ao governador Flávio Dino e ao presidente estadual do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry. Tentaram, sem sucesso, colocar que haveria uma guerra de braço travada pela presidente do partido, já que o prefeito de Esperantinópolis pediu pessoalmente ao governador, mas Dr. Rogério desfruta de lealdade dos companheiros de partido na esfera estadual, além de ter admiração e respeito por pertencer a turma dos 3% que acreditam projeto político do hoje governador Flávio Dino. 

Certo é que o partido está regularizado, ativo, apto e com forte militância para encarar mais uma disputa eleitoral no âmbito do município de Esperantinópolis.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Pré-candidato está ok.
    o partido está ok.
    o preparo está ok.
    a militância está ok.
    Brota 65 para o desespero do prefeito.

    ResponderExcluir