Compartilhe essa Notícia:



Amanhã (18), na sessão na Câmara Municipal de Esperantinópolis, o Vereador Frankson Carneiro e o seu pai, o ex-prefeito Chico Jovita deverão declarar apoio incondicional a précandidatura do vice-prefeito Rogério Almeida.



Chico Jovita, iniciou sua carreira politica como Vereador se  elegendo por dois mandatos consecutivos. Sendo eleito para o executivo nos anos seguintes: 1997/2000; 2001/2004 (dois mandatos consecutivos). Sendo eleito Vereador, nas eleições de 2012, o mais votado diga-se de passagem, no grupo político que não obteve êxito, do atual prefeito Aluizinho do Posto.



Elegendo seu filho, o Vereador Frankson Carneiro, por dois mandatos no legislativo, 2009/2012; 2017/2020, sendo esse atual mandato, eleito na base do atual prefeito, Aluizinho do Posto.

A insatisfação do líder político, Chico Jovita, era percebido por todo o município, chegando ao ápice semana passada. Depois de reuniões com familiares e correligionários políticos, a decisão parece ter chegado ao fim da parceria política entre o Vereador Frankson Carneiro, filho do Chico Jovita, com o prefeito Aluizinho do Posto.

Amanhã, na sessão ordinária da Câmara Municipal, nova parceria vai surgir no âmbito político da Terra da Esperança. O Vereador vai fazer parte da chapa majoritária, sendo o pré-candidato a vice com o Dr. Rogério Almeida (PCdoB).

Comentários do Blogger

7 Comentários

  1. O Cumpade Chico já é conhecido com essas práticas, quem não lembra, que ele pegou uma taca do Mário Jorge em 2008 e em 2012 já estavam juntos? Quem não lembra que ele passou o mandato do Raimundinho todo usufruindo das beneficies do governo e na hora ficou com Aluisinho? Agora ficou com o Aluisinho o quanto deu, com a filha no governo e muitos aliados e agora pula? Esse é o Cumpade Chico, sempre fazendo o que sabe fazer, pulando sempre e se dando bem. E tomem cuidado, que ele é liso, coloquem um filho ou aliado dele de confiança como Vice, que na primeira oportunidade ele tira do Mandato, ele queria fazer isso no tempo do Raimundinho, queria ser o Presidente da Câmara, com o apoio do Raimundinho, depois tirava o Raimundinho e o Vice e assumia. Cuidado Dr. não confia no Cumpade.

    ResponderExcluir
  2. O Cumpade Chico já é conhecido com essas práticas, quem não lembra, que ele pegou uma taca do Mário Jorge em 2008 e em 2012 já estavam juntos? Quem não lembra que ele passou o mandato do Raimundinho todo usufruindo das beneficies do governo e na hora ficou com Aluisinho? Agora ficou com o Aluisinho o quanto deu, com a filha no governo e muitos aliados e agora pula? Esse é o Cumpade Chico, sempre fazendo o que sabe fazer, pulando sempre e se dando bem. E tomem cuidado, que ele é liso, coloquem um filho ou aliado dele de confiança como Vice, que na primeira oportunidade ele tira do Mandato, ele queria fazer isso no tempo do Raimundinho, queria ser o Presidente da Câmara, com o apoio do Raimundinho, depois tirava o Raimundinho e o Vice e assumia. Cuidado Dr. não confia no Cumpade.

    ResponderExcluir
  3. O que mais falava em falta de pipo para os outros paspalhoes dos vereadores da oposição, agora pegou foi a mamadeira inteira, 400 mil reais, e agora meu amigos os vereadores ficam como?

    ResponderExcluir
  4. O Rei do Maxixe vai se aliar ao Terror dos Velhinhos. Estão de parabéns, vocês se meressem.

    ResponderExcluir
  5. No governo do Aluisinho so tem espaço para os tios, irmãos, primos, sobrinhos e o genro. Nepotismo total. O homem se mudou para São Luís, não fala com os pobres. Fechou 12 escolas, demitiu por perseguição mais de 20 professores, paga 600,00 para professores contratados, nas escolas faltam materiais de limpeza, expediente, merenda escolar. Não dialoga com ninguém. Se acha o rei da cidade. O povo colocou o povo vai tirar, enganou muita gente agora não engana mais. Todos já te conhecem prefeito perseguidor.

    ResponderExcluir
  6. Parece que o povo fikou com medo! Calma gente se o prefeito eh realmente Bom! Ele não sai a questão eh qu3 o candidato eh o frankson e não o Chico e o frankson tem palavra eh diferente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem manda nele é o pai. É tanto que não teve nem o direito à reeleição em 2012, o Chico tomou o lugar dele.

      Excluir