Compartilhe essa Notícia:


Enquanto o Prefeito de São Roberto Mundim do Luisão está em Brasília buscando mais benefícios e melhorias para a qualidade de vida da população, a oposição gasta seu tempo com mais intrigas na tentativa de manchar sua imagem e impossibilitar sua candidatura a reeleição neste ano de 2020.

O blog Carlos Barroso foi atrás de informações sobre supostas afirmações que circulam pelo município que o Prefeito não disputará as eleições e já teria um nome lançado pelo partido PDT e mais uma vez constatamos que são boatos, Mundim do Luisão afirmou ao blog sua pre-candidatura a reeleição e o seu compromisso com o PC do B, no qual hoje é o representante legal do partido em São Roberto.

Mundinho do Luisão está em Brasília buscando a consolidação de mais uma grande obra para o município, obra de grande impacto para a qualidade de vida do povo são Robertense.

Comentários do Blogger

6 Comentários

  1. Infelizmente essa pessoa vai concorrer, mas Deus é grande, Mundim nunca mais!

    ResponderExcluir
  2. Mundim vai concorrer e vai ganhar de novo para continuar a trabalhar

    ResponderExcluir
  3. Sao Roberto nunca recebeu tanta obra como no governo de Mundim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cite uma que não começou ainda no mandato do Dr. Jerry. Porque as que são obras estaduais, apenas estão sendo concluídas neste mandato. Ah! Cite uma municipal.

      Excluir
  4. Esse é o prefeito do povo sempre pensando na qualidade de vida da população

    ResponderExcluir
  5. Pensar nas políticas públicas e não em politicagem....

    ResponderExcluir