Compartilhe essa Notícia:
Homem internado em estado grave com sintomas de coronavírus, diz ...
Em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (30), o governador Flávio Dino, ao lado do secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, esclareceu sobre as medidas restritivas adotadas pelo governo, chamou de falácia o isolamento vertical pregado pelo presidente da República Jair Bolsonaro e disse que já há início de transmissão comunitária do Covid-19 no Maranhão. 

Com a confirmação do primeiro óbito no estado em consequência do coronavírus e dos 22 casos confirmados, sendo um de uma criança de apenas 1 ano, o governador que já não tem mais como identificar como e onde todos foram infectados; estipulou ainda que deve ter muitas pessoas infectadas em todas as regiões do Maranhão aguardando o resultado de testes. Esse alerta não pode ser ignorado pela população, que deve redobrar a atenção e manter as medidas preventivas. 

O governo do estado vem tomando todas as medidas necessárias, obedecendo a OMS e cientistas, pesquisadores, sanitaristas e médicos. Além de ampliar leitos de UTI para atender quem, porventura infectado, precise de tratamento intensivo.

Comentários do Blogger

0 Comentários