Compartilhe essa Notícia:

Wanny Linhares, jovem poçopedrense, aos 23 anos de idade, teve o desejo de seguir os passos do seu avô (ex-vereador) Isaías Linhares na politica de cidade de Poção de Pedras. 


Ao observar a atual política, ela percebeu e entendeu que a maioria dos vereadores não tem um compromisso pós eleição com a juventude poçopedrense, no que diz respeito a educação dos nossos jovens e oportunidades de capacitação a nível superior e de trabalho, isso tem contribuído para que haja uma migração massiva pra outras localidades em busca de estudo e oportunidades. Normalmente os pais enviavam seus filhos em busca de uma capacitação profissional após concluírem o ensino médio.

Mas atualmente temos presenciado que estão retirando nossos jovens ainda cursando o ensino fundamental.

Um dos grandes problemas percebidos é que nem todos os pais tem a condição financeira de enviar seus filhos para se capacitarem em outras localidades. Ao se referir sobre isso ela disse:

"vejo que nosso município tem potencial de sediar um polo de ensino superior gratuito e geração de emprego e renda. Mas está necessitando de alguém pra levantar uma bandeira pró jovem".

Com anseios de contribuir com os jovens do nosso município e como apoio do seu pai, Pr. André Linhares (Juruna) e de sua mãe professora Irene Linhares, ela se propõe a ser essa pessoa pra levantar essa bandeira. 

POÇÃO, VAMOS ACELERAR A EDUCAÇÃO! WANNY LINHARES 2020

Comentários do Blogger

0 Comentários