Compartilhe essa Notícia:
Resultado de imagem para Valney Gomes
O vereador Presidente da Câmara Municipal de Poção de Pedras e pré-candidato a vice-prefeito pelo grupo de oposição liderado por Jhulio Sousa, Valney Gomes veio a público para esclarecer e repudiar mais uma fake news divulgada nas redes sociais, algo já costumeiro de pessoas influentes do grupo do prefeito Cascaria. 

Em vídeo espalhado como se fosse atual, em matéria ANTIGA em um blog, Valney tecia alguns elogios ao gestor, que na época partia para buscar o segundo mandato. Mas HOJE, Valney e muitos homens, mulheres, jovens e inúmeras famílias abandonaram o grupo do prefeito por entenderem que o prefeito não gere mais o município como durante os primeiros quatro anos, e são oposição ao prefeito, e estão firmes no propósito de eleger Jhulio prefeito no primeiro domingo de outubro. 

Valney, político reconhecidamente sério e probo, falou sobre a dinâmica da política e dos motivos que o levaram a hoje ser oposição ferrenha à forma de governador do prefeito Cascaria. Também repudiou veementemente a tentativa desesperada de desestabilizar a oposição, em virtude do crescimento do grupo da renovação. 

Confira o vídeo abaixo.

Comentários do Blogger

2 Comentários