Compartilhe essa Notícia:
O Prefeito JAILSON FAUSTO ALVES recebeu nesta manhã (5) em seu gabinete os membros do CPOELC - CONSELHO DE PASTORES E OBREIROS EVANGÉLICOS DE LIMA CAMPOS para um café temático e social a pedidos dos mesmos, com o propósito de juntos estarem apresentando o conselho formado e também orando em favor do Prefeito Jailson e de todo o quadro do Governo Municipal da cidade.

Foi um acontecimento onde primeiramente se agradeceu a Deus pelo dom da vida e na mesma ocasião os Pastores estiveram intercedendo pela CIDADE e por toda as esferas que compõem o Governo Municipal, tendo em vista que é bíblico tal mandamento.

O Prefeito Jailson sentiu-se honrado e agradeceu tanto a presença física dos mesmos, já que isso permite um contato mais próximo com todos e agradeceu e pediu que continuassem intercedendo pela cidade, pois muito lhe agrada ver a união das igrejas buscando em oração a sabedoria do alto para nortear todos os transcursos que envolvem a gestão do município. Cada pastor teve oportunidade de conversar e apresentar trabalhos cujas igrejas realizam e que resultam em um contato social e cristão diretamente ligado à sociedade geral.

Foi muito bom e louvável!

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. QUANDO IGREJA SE MISTURA COM POLITICA , JA SABEMOS O CAMINHO....TA TUDO ERRADO, IGREJA ......

    ResponderExcluir