Compartilhe essa Notícia:
.
A Polícia Militar do Paraná (PM-PR) cumpre, na manhã desta quinta-feira (13), 51 mandados de prisão e 59 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de integrarem organizações criminosas de tráfico de drogas.
Os mandados foram deferidos pelo juiz da 3ª Vara Criminal do Fórum Central da Comarca de Londrina. Os presos são suspeitos de pertencer a organização criminosa responsável pela prática de diversos crimes, tais como o tráfico e associação para o tráfico de drogas, tortura mediante sequestro, falsificação, homicídio, roubo, entre outros. 
Os mandados são cumpridos nas seguintes cidades:
Paraná: Londrina, Cambé, Itambaracá, Jaguapitã, Apucarana, Rolândia, Bandeirantes, Santo Antônio da Platina, Andirá, Faxinal, Borrazópolis, Sertanópolis e Piraquara.
Mato Grosso: Rondonópolis.
São Paulo: São Paulo.
Maranhão: Lago da Pedra.
De acordo com a PM, muitos dos alvos estão presos em penitenciárias e carceragens de Londrina, no norte do Paraná, e em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.
Até as 8h30, a polícia informou um balanço parcial em que cinco pessoas tinham sido presas, onze estavam foragidas e outros sete mandados dentro de unidades prisionais tinham sido cumpridos.

Comentários do Blogger

0 Comentários