Compartilhe essa Notícia:


Hoje (15), Henrique Muniz é lançado oficialmente como candidato a prefeito pelo MDB, nas eleições de outubro deste ano em Esperantinópolis.

Na manhã da última sexta feira (14), o Presidente Estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), João Alberto e a ex-governadora Roseana Sarney anunciaram a pré-candidatura de Henrique Muniz a prefeito de Esperantinópolis na próxima eleição de 2020. A reunião foi em clima de muita alegria e expectativa.

João Alberto falou da satisfação de ter sido prefeito junto com Henrique nos anos 80 e depois como Governador, ocasião em que muito ajudou Esperantinópolis. Roseana lembrou da fidelidade de Henrique e afirmou a confiança que tem no aliado.

"Henrique é daquelas pessoas abençoadas por DEUS, e nele podemos confiar. Foi meu Assessor Especial e sempre lutou pelo crescimento da Região do Médio Mearim, em especial a pavimentação asfáltica da avenida da entrada de Esperantinópolis e a estrada do São Raimundo do Doca Bezerra, por isso, sempre darei total apoio a ele", acrescentou ROSEANA.

O Ex-Prefeito afirmou que se sentia honrado com a indicação, "ouvir amigos na sede e nos povoados incentivando a nossa candidatura, conversei com varias lideranças políticas, inclusive com o Presidente do nosso partido e com Roseana a maior liderança estadual do MDB, tivemos acesso a todas as pesquisas realizadas em Esperantinópolis, por isso aceitamos esse desafio de ser pré-candidato a Prefeito. Vamos com muita humildade, de casa em casa, levar nosso projeto: cuidar das pessoas e do patrimônio público", disse Henrique. 

O anúncio oficial do nome de Henrique Muniz se dará em reunião com a presença das principais lideranças da oposição.

Comentários do Blogger

14 Comentários

  1. Ném pra mandado aqui Esperantinópolis deixar ele ai mesmo em São Luís kkk

    ResponderExcluir
  2. Agora vou votar meu voto é do Henrique.

    ResponderExcluir
  3. Esse ñ ganhou nem pra vereador. laranja do aluizim

    ResponderExcluir
  4. Raposa velha q roubou o salario de dezembro de 96 com elon. nunca + vai ser nada

    ResponderExcluir
  5. sempre babou a sarneyada toda p viver. a gente n quer mais esse tipo de gente p prefeito

    ResponderExcluir
  6. cachorro dos sarneys

    ResponderExcluir
  7. nossa querida cidade merece coisa melhor, quem lembra da epoca que o mesmo foi prefeito nunca votara nessa raposa velha....seu tempo de roubar ja passou senhor.

    ResponderExcluir
  8. Henrique minha família e meus amigo vai votar em você.

    ResponderExcluir
  9. Blogueiro C. BARROSO. Os seus leitores estão aguardando ociosamente por uma matéria q foi veiculada no Blog do Carlinhos, que diz respeito à presidente da Câmara Municipal de São Roberto. Sra Marta Leda. Será por que o amigo blogueiro não postou essa matéria? Alguns populares disseram é pq o blog tem rabo preso com o gestor daquela cidade. Mas eu particularmente não creio nisto. Então dê uma resposta para os seus leitores, por qual motivo essa matéria não foi postada em seu blog.

    ResponderExcluir
  10. Deixa de piada, blogueiro, ñ ganha pra vereador

    ResponderExcluir
  11. só voto quando me pagar dezembro/96. o povo nao eskeceu

    ResponderExcluir
  12. Voto no Henrique pra mudar e melhorar

    ResponderExcluir
  13. Agora bem aí! É Henrique ? Tô dentro! Meu voto é teu Henrique

    ResponderExcluir
  14. Liberdade é isso aí. O homem que fez uma devassa no município pode ser candidato sim. Se o povo vai votar é outra coisa.

    ResponderExcluir