Compartilhe essa Notícia:


No dia 1º de fevereiro de 2020, o Partido dos Trabalhadores (PT) de São Roberto realizou a solenidade de posse do novo presidente e do novo diretório. Nessa ocasião Edinar reafirmou que é pré-candidato prefeito pela sigla no município. 

Vários militantes petistas também afirmaram suas pré-candidaturas a vereadores: Maria Luany da Santa Cruz, Rebeca do Chico Alvino, Flávia do Canaã, Edimilson da Construção, Sandra esposa do pastor Adalberto, Michel da Informática, Maria Clelma e Valdinar, mas conhecido como Tatu.

O município já tem três nomes como pré-candidatos a prefeito.

Comentários do Blogger

4 Comentários

  1. Querendo pegar nome pra poder se vender para quem pagar mais

    ResponderExcluir
  2. Ednar tem que entender que o povo não quer ele , ele é um oportunista de primeira, sempre traindo os grupos que ele participa e dando uma de injustiçado, só que o povo conhece gente verdadeira, homem que não encara tua cara é a pior laia de gente que tem.

    ResponderExcluir
  3. Ednar sempre com covardia.. meus caros esse homem vai apostar tudo no irmão vcs vão só ficar sentindo cheiro...

    ResponderExcluir
  4. Ednar sempre agiu assim com covardia , pulando de galho em galho igual macaco , querendo chegar lá nas costas dos outros , é um cara que não enxerga o que fazem por ele , foi assim com todos os grupos que ele passou , mas a população analisa tudo viu , uma pessoa que não respeita não merece ser respeitada , mundim ajudou ele , assim como Jerry ajudou, mas ele é oportunista , se faz de coitadinho pra ver se cola, achou que saindo do grupo do mundim ia ser o escolhido do povo pra ser eleito prefeito agora em 2020, mas meu amigo sinto muito lhe informar ou melhor lhe lembrar por que você sabe que sua aceitação é mínima aqui em são Roberto, então que seja candidato pra tentar eleger seu irmão porque pra prefeito o povo não te quer , e esses outros candidatos aí estão sendo usados somente no pretexto de eleger seu irmão apenas.

    ResponderExcluir