Compartilhe essa Notícia:
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, céu e atividades ao ar livre

O prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda lamenta nas redes sociais a morte de seu amigo Jordir, que faleceu enquanto praticava ciclismo acabou sendo atropelado por uma motocicleta. O condutor da moto também veio a óbito.

"Um amigo, um irmão, um filho, um parceiro top de luta. São palavras, entre inúmeras, que eu usaria pra descrever a minha convivência com o Jordir. Nossos cafés da manhã, os almoços junto com outros amigos em minha casa, as viagens, os embates do WhatsApp, tudo isso foi fazendo com que a gente fosse transformando o início de uma amizade em algo cada vez mais próximo com o passar do tempo, coisa de Deus eu acredito, porque foi bom enquanto durou. Jordir foi aquele garoto que tinha passagem livre em toda sociedade. Querido pela maioria dos lagopedrenses, contestado por alguns, coisas normais da vida, mas sempre com um jeito agradável. Um homem de uma inteligência brilhante, onde muitos não podiam ter noção do tamanho dessa qualidade dele. A forma como Jordir partiu só Deus pode explicar, um e pra aliviar a dor dos que o amavam, principalmente seus familiares, só resta acreditar que Deus precisou dele pra outras missões, e estando ao lado dele no céu, já estará bem melhor que nós aqui na terra".

"Só tenho a te agradecer por tudo que foi e fez por mim meu amigo. A saudade será um sentimento que carregarei comigo a cada vez que eu lembrar de tudo que fizemos juntos.
DEUS, NÓS TE PEDIMOS: CUIDA BEM DO JORDIR, SEMPRE!" Disse o prefeito.


A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Laércio Arruda, pessoas sorrindo, chapéu
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Laércio Arruda e Jordir Sales, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: Jordir Sales e Laércio Arruda, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: Jordir Sales e Laércio Arruda, pessoas sorrindo, pessoas em pé e chapéu

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. UMA PEQUENA CORREÇÃO:
    O condutor da moto se evadiu do local sem prestar socorro, mais as altoridades já sabem a identidade do condutor e medidas serão tomadas.

    ResponderExcluir