Compartilhe essa Notícia:
O prefeito de Pedreiras, Antônio França, continua cumprindo extensa agenda de compromissos em São Luis (MA), na última quinta-feira (23), e teve reunião com o secretário de Estado da Infraestrutura (SINFRA), Clayton Noleto, juntamente com secretário-adjunto de Manutenção de Obras Rodoviárias, Rafael Verner Heringer e Mávio Rocha, da SAF.

• AVENIDA CENTRAL:
na oportunidade foram definidos os serviços de asfaltamento das avenidas principais de Pedreiras, e o prefeito Antônio França pediu a troca de toda a pavimentação, argumentando que a estrutura não comporta mais operações tapa-buraco, então é necessário recapeamento total para resolver o problema.

• HOSPITAL REGIONAL: a retomada do Hospital Regional de Pedreiras também foi tratada na reunião do prefeito com Clayton Noleto, em que ele garantiu a que já deu início à continuação das obras e se comprometeu a dar agilidade aos trabalhos para entregar o mais rápido possível à população. A obra já está em andamento, atendendo a reivindicação anterior do prefeito Antônio França, já devidamente confirmada pelo secretário Clayton Noleto.

• DRENAGEM DO MARIA RITA: o prefeito também solicitou ajuda do estado para os serviços de drenagem do Bairro Maria Rita, bem como o asfaltamento das ruas

• MA – 381 – Rodovia João do Vale: a recuperação da camada asfáltica da via que dá acesso ao município de Joselândia, que passa pelos Bairros Diogo e Parque Henrique, passando pelo IFMA, bem como a recuperação da ponte naquelas proximidades, tendo em vista que está bastante deteriorada e colocando em risco a quem trafega naquela direção. O secretário também se comprometeu a tomar providências imediatas.

• ANEL VIÁRIO:
o prefeito Antônio França tratou ainda sobre a construção de uma segunda ponte sobre o Rio Mearim, projeto já tratado com o governador Flávio Dino, que é necessário para desafogar o trânsito no centro da cidade e criar opções para o crescimento da área urbana de Pedreiras.

• MAIS ASFALTO: na oportunidade o gestor pedreirense ainda pediu asfalto para a Vila das Palmeiras e outras ruas da cidade, justificando a necessidade de recuperação da infraestrutura urbana muito afetada pelas enxurradas do final de 2019.

De acordo com o prefeito, a receptividade das suas demandas por parte do Governo do Maranhão têm sido muito positiva e sai desta reunião com muito otimismo e esperançoso da ajuda estadual para a resolução de problemas de infraestrutura da cidade de Pedreiras.

Comentários do Blogger

0 Comentários