Compartilhe essa Notícia:

O grupo da renovação, após as impactantes adesões do último domingo, quando recebeu o vice-prefeito Adenilson, o vereador e presidente da Câmara Valney Gomes, Berebô e outras lideranças, esteve ontem (21) no povoado Barro Vermelho, ao lado da pré-candidato a vereadora Professora Raimunda Fortes, onde todos foram abraçados e receberam apoios e palavras de carinho e entusiasmo. 

Ao lado de companheiros nesta jornada de renovar a política de Poção de Pedras, a exemplo do respeitado médico Dr.Eudes, a aceitação à pré-candidatura de Raimunda a vereadora, de Jhulio a prefeito e de Valney a vice-prefeito, é sinal que os últimos acontecimentos representou a vontade do povo. No Barro Vermelho a oposição pode perceber que está no caminho certo e que tem tudo para receber uma esmagadora votação em outubro próximo, tanto para o legislativo, no caso da professora Raimunda Fortes, e principalmente para o executivo, com a dupla Jhulio e Valney. 

Foi uma tarde de diálogo com a população da para ouvir as principais demandas comunidade que tem sido negligenciado pelo atual prefeito.

Comentários do Blogger

0 Comentários