Compartilhe essa Notícia:
Foram empossados na manhã desta sexta-feira (10), os cinco novos conselheiros tutelares de Trizidela do Vale que irão atuar entre os anos de 2020 e 2023. A solenidade aconteceu na Câmara de vereadores.

A eleição para o Conselho Tutelar foi realizada em outubro de 2019, o evento contou com as presenças  da secretária de Assistência Social, Dina Selma, a presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Stefane Caroline, além do presidente da Câmara, Vereador Corró que esteve representando o prefeito Fred Maia, vereadores, entre outras autoridades na área de proteção a criança e ao adolescente, representantes de Cras, entidades e familiares do empossados. 

O promotor de Justiça Lindenberg Malagueta parabenizou a posse dos novos conselheiros e falou da importância do trabalho do órgão representativos da sociedade trizidelense. Sthefane Caroline presidente do CMDCA em sua fala de abertura disse: “Quero agradecer a vontade a disposição de vocês de tomar a frente desse órgão que muito faz pela política da criança e do adolescente de nosso município, protegendo e melhorando a qualidade de vida das nossas crianças". 

Para secretária de assistência social Dina Selma foi um momento marcante, pois a partir de agora todos os empossado terão uma grande responsabilidade em continuar trabalhando no que tange a proteção da criança e do adolescente.

Tomaram posse:

VALDENICE NUNES FÉ DE ALMEIDA - 332 VOTOS 
CASSO RENÊ DA CONCEIÇÃO COELHO - 290 VOTOS ELIZETE DE SOUSA OLIVEIRA -267 VOTOS 
LEONILDO MENESES DOS SANTOS - 230 VOTOS
 LAIS FIGUEIREDO DANTAS DE SOUSA - 222 VOTOS 

Sendo eles os suplentes. 

MARIA DA CONCEIÇÃO RODRIGUES DA SILVA – 221 VOTOS 
DONIZETE SOUSA FRANÇA- 205 VOTOS 
EDILENE DE SOUSA BELFORT SILVA – 171 VOTOS 
SIELY OLIVEIRA DA SILVA- 156 VOTOS 
MAURICÉLIA MIGUEL DOS SANTOS 
AGUIAR- 131 VOTOS 
FRANCIJANE DOS SANTOS CASTRO- 118 VOTOS
 FRANCISCA NEONILDE RABELO DO NASCIMENTO- 113 VOTOS.

 Assecom-ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO TRIZIDELA DO VALE

Comentários do Blogger

0 Comentários