Compartilhe essa Notícia:


Enquanto o prefeito está em São Luis, participando de reuniões com secretários de Estado para conseguir benefícios para Pedreiras, o “super-secretário” alardeia que está trazendo as obras. 

Simplício Araújo utiliza acesso a informações privilegiadas para autopromoção, mas na realidade demonstra apenas sua soberba e deixa a entender que pensa que o povo é besta. 

A bem da verdade, até que ele, no lugar do Secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, visitou mesmo a cidade, após as enxurradas, mas para ouvir as demandas do prefeito e repassá-las ao governador, como ele mesmo disse em várias entrevistas. 

A equipe da prefeitura fez o seu papel, elaborou relatórios, pontuou os problemas e solicitou as soluções com a confiança no governador Flávio Dino. 

Mas seu emissário parece que teima em tomar tudo para si. menosprezando os esforços das autoridades locais. Se Simplício Araújo tivesse feito por Pedreiras 10% do que já prometeu ou mesmo de obras realizadas que ele, de forma oportunista, assinou como sua, a “Princesa do Mearim” já estaria bem mais evoluída, e todo mundo lembra da ponte que interliga tantas promessas suas sem cumprimento. 

Esse é Simplício Araújo, mas pense e perceba, em quantos anos na vida pública, grande parte dela no poder, ao lado do governador, como secretário de Estado ou como deputado federal, qual o benefício que levou para Pedreiras?

Ser pai da criança, depois de todo o trabalho de concepção e na hora do parto é a coisa mais fácil deste mundo. 

Quem vive na estrutura governamental, naturalmente sabe do que os prefeitos estão buscando com muita facilidade, aí, é só colher as informações e dizer: “fui eu que fiz”. Este é Simplício Araújo, não faz, mas assina embaixo.

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Quem e o pai e quem. E a criança ? Vou fala agora pra vocês dês de que me conheço por gente essa BR que liga São Luís a várias cidades do interior do Maranhão não presta sem conta nas várias vidas que já foram perdidas nessa BR por conta de buracos? Não meu amigo são crateras muitas vezes o motorista tem que entrar no acostamento ou até mesmo na contra mão. Então vou dizer que todo o sangue que já teve em acidentes nessa BR por conta da falta de infraestrutura, não está só lá jogado no chão e sim em suas mãos políticos corruptos

    Não sou nem de esquerda nem de direita.
    Apenas quero o melhor para o meu estado e para o meu Brasil

    ResponderExcluir
  2. Ingênuo ou ser faz, é esse prefeito Antonio França, que acha que o povo vai levar em consideração alguma ação dele a essa altura do campeonato. Passou três anos no.poder enfiando o município em um buraco mais fundo, para chegar no ano de eleição e maquiar a cidade achando que o povo ainda é besta. Tô esperando ele vir na minha porta!!!!!

    ResponderExcluir