Compartilhe essa Notícia:
I ENCONTRO DOS CONTERRÂNEOS DA TERRA DA ESPERANÇA!

Foi realizado dia (11), na AABB o 1° Encontro dos conterrâneos esperantinopense, sob a coordenação de Raimundo do Zé Felix, Liliane, Elcivane, Zé Molico, Eleonora, Aliseu Nascimento e Cleubinho.

Foi uma Festa agradável, onde houve muitos depoimentos das pessoas saudosistas dos anos 70, 80 e 90.

Conterrâneos que estão morando em todo o nosso Brasil, que vieram para esse grande reencontro.
Houve depoimento efervescente do Poeta Raimundo Corrêa a sua esposa Graça Lima interpretou o Hino de Esperantinópolis a professora Luzia fundadora da Escola Pio XII foi homenageada pela sua ex-aluna Dalila Eloí que recordou a música o meu chapéu tem 3 pontes, que foi cantada por todos os alunos na inauguração da Escola, o ex-prefeito Henrique Muniz falou da satisfação de ter sido gestor de Esperantinópolis nos anos 80 e 90 seguido pelo ex- prefeito Elon Pereira também presente ao evento.

O poeta Eliseu Nascimento falou de como surgiu a ideia da criação do grupo de WhatsApp dos Conterrâneos e posteriormente a realização do Evento que aconteceu ontem.

O radialista, e comediante Zé Molico o Rei do Forró do Maranhão apresentou os artistas locais, animou a plateia contando histórias e piadas animadas.

Se apresentaram no palco artistas da Terra como Leone; Neonildo; Eleonora; Demosthenes; De Deus; Aldyr; Dourinha; Pedinho do Acordeon; Dionísio Neto; Luis Campelo; Edmilson Araújo.

Logo em seguida foi relembrado as músicas da Boate Araçagi do Sr. Raimundo Mano sobre o som do Paredão do Xeba, os mais nostálgicos relembraram dos namoros na Praça Galdino Carneiro e no Cine Azteca.
O encontro foi encerrado com a participação Especial do cantor Josivan de Pedreiras e os coordenadores agradecendo a presença de todos e já projetando o II Encontro em Janeiro de 2021 com várias atrações.

Blog Leila Alcântara





















































































Comentários do Blogger

0 Comentários