Compartilhe essa Notícia:
Magistrado foi homenageado com o título de Cidadão Vitorinense.
Magistrado foi homenageado com o título de Cidadão Vitorinense.

O juiz Rômulo Lago e Cruz, titular da 1ª Vara da Comarca de Vitorino Freire, recebeu nesta quarta-feira, 11, o título de cidadão vitorinense ofertado pela Câmara Municipal de Vereadores. A honraria foi proposta pelo vereador Dejamim Sousa Lima, presidente da Câmara, em reconhecimento aos serviços prestados em benefício da comunidade pelo magistrado, que atua há quase dois anos na comarca.

O magistrado agradeceu a homenagem, e ressaltou que é com grande distinção que recebe o título. “O título representa uma grande distinção, mas também uma grande responsabilidade. Eu dedico este título a todos os servidores do fórum, que com trabalho e dedicação, superam as dificuldades e tornam efetivo o compromisso de tutelar os direitos fundamentais de cada cidadão que nos procura” pontuou.

Na oportunidade, também foram agraciados com o título de cidadão vitorinense, os promotores de Justiça Paulo José Miranda Goulart e Fábio Portela, além do Analista Judiciário, Aécio Ribeiro Soares.

Participaram da solenidade de entrega dos títulos a prefeita de Vitorino Freire, Luana Bringel; vereadores, secretários municipais, advogados, e pastores de igrejas evangélicas.


Comentários do Blogger

0 Comentários