Compartilhe essa Notícia:

O final do ano letivo de 2019 no Centro de Ensino Antonio Corrêa está sendo muito promissor e animado, pois, além do sucesso dos Jogos Escolares e dos projetos sobre a Consciência Negra, com belíssimas apresentações teatrais e musicais entre outras, envolvendo a escola da Sede e dos Anexos, ainda fomos agraciados com premiações de três alunos referente ao programa MAIS IDEB do Governo Estadual. 


Os alunos do Centro de Ensino Antonio Corrêa classificados para receberem as premiações foram: 

1 - Amanda Lira Cunha (3º matutino); 
2 - Josiel Lima Mesquita (3º matutino); 
3 - Deise Fernandes da Silva (3º noturno – Anexo Sumaúma). 
Esses Alunos, através do Programa MAIS IDEB estão entre os 2000 alunos classificados que irão receber o prêmio de 400,00. Os critérios usados para classificação foram a participação na prova do SAEB e desempenho na avaliação do Seama.

Além dessas premiações, mereceram destaque os Jogos Escolares do Antonio Corrêa que aconteceram nos meses de novembro e início de dezembro na quadra poliesportiva do Centro de Ensino Antonio Corrêa e AABB de Esperantinópolis com a participação dos alunos da Escola Sede e das Escolas Anexas (Bom Princípio, Palmeiral e Sumaúma) e, também, de alunos das Escolas Municipais Francisco Jovita, Silvina Carneiro e São Raimundo.

As modalidades esportivas dos Jogos Escolares do Centro de Ensino Antonio Corrêa de 2019 foram as Individuais: Atletismo masculino e feminino, Natação masculino e feminino e Jogo de Dama masculino e feminino, e as modalidades coletivas: Futebol Society masculino e feminino, Futsal masculino (apenas com alunos das Escolas Municipais) e Carimba feminino (abrangendo tanto as alunas das Escolas Municipais quanto as do Centro de Ensino Antonio Corrêa).

Comentários do Blogger

7 Comentários

  1. Quero ver o Q.I de alguns alunos em testes matemáticos mostrem aí a qualidade dos mesmos

    ResponderExcluir
  2. Essa maquiaquem não saiu perfeita .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não passa de uma invejosa, aposto que queria está no lugar dela, mais não está né querida, a burrice não deixa

      Excluir
  3. Nem enganar a população vcs sabem afinal o trouxa aí são vcs que podem sair com um sentimento de culpa por não passar o aprendizado necessário aos alunos e viva a filosofia barata de nós Maranhenses .

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos os "alunos" que se esforçam para alcançar um futuro melhor.

    E a vcs que criticam... sinto muito, mas vcs que são os fracassos.

    ResponderExcluir
  5. Essas três meninas estão de parabéns, elas fizeram por merecer, mulheres sempre fortes.

    ResponderExcluir