Compartilhe essa Notícia:
Mais um motivo de comemoração ao Centro de Ensino João Almeida desta vez trata-se da premiação do Programa do Governo Estadual, O MAIS IDEB foi criado com o intuito de diagnosticar e melhorar a proficiência dos alunos das escolas da rede estadual em língua portuguesa e matemática.

 Dessa forma, o governo estadual através do programa MAIS IDEB disponibilizará bolsas de 400,00 reais mensais por 4 anos para 2.000 (dois mil) alunos da rede pública estadual de ensino. Saiu hoje a relação e o Centro de Ensino João Almeida foi contemplado com a premiação de 5 alunos que tiveram boas notas no resultado das provas aplicadas pela Rede de Ensino. 

A premiação continua com 2.500,00 para a gestora geral e adjunta, pela PARTICIPAÇÃO DE mais de 80% dos alunos na participação das provas.

Lista dos alunos premiados:

1-Marina Monteiro
2- Eric César 

3- Mateus Ferreira 
4-Thiago
5- Francisca Nobre.


Todos esses são alunos do 3 ano matutino do Centro de Ensino João Almeida. Foram premiados 8 gestores da regional de educação de PEDREIRAS. 

Confira o nome das escolas e suas cidades: CE José Malaquias- Lago do Junco; Centro de Ensino Integral Olindina Nunes Freire- Pedreiras, Centro de Ensino João Almeida- Esperantinópolis, Centro de Ensino Chagas Costa - Igarapé Grande, Centro de Ensino Maura Jorge- Lago da Pedra, Centro de Ensino governador Jackson Lago- São Raimundo do Doca Bezerra, Centro de Ensino Joaquim Salviano- Poção de Pedras e CE Gracilde Lima- São Roberto.


Comentários do Blogger

0 Comentários