Compartilhe essa Notícia:

WEB TV



Nossa equipe de reportagem percorreu os novos caminhos do progresso que nos levaram a conferir as obras de recuperação e reabertura de estradas vicinais no município de Poção de Pedras.

Os moradores estão felizes e relataram o quanto é importante àquelas comunidades uma estrada de qualidade para facilitar o deslocamento à sede, e também para a escoação da produção rural.

O governo do prefeito Júnior Cascaria segue desbravando a região e refazendo estradas que estavam no isolamento e abandono. Foi refeita a estrada que interliga o povoado Lagoa Bonita ao Pé da Serra (Ladeira do Bagaceira), na divisa com o município de Esperantinópolis; foi recuperado o trecho da Serra do Aristóteles aos povoados Santa Rosa e Centro dos Dutras; passando pelo Baixão do Cipó; e será recuperado o trecho que interliga Santa Rosa ao Lucindo, via Boa Fé.

E para quem diz que Cascaria deixou de trabalhar por seu povo, eis aí um vídeo que mostra a verdadeira realidade. Assista.  

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Não tem outro jeito por mais ruim que seja seria muito cego não reconhecer que cascaria trabalhou e muito na cidade e em municípios. Desses que ai estão se apresentando não confio e pela primeira vez vou dar meu voto para o que o cascaria indicar meu e de mais 15 da minha família divido entre Irmãos e irmãs sobrinhos e cunhados.

    ResponderExcluir