Compartilhe essa Notícia:

reprodução
O Jornalista e apresentador de rádio Augusto Nunes e o jornalista Gleen Greenwald, do site The Intercept Brasil, trocaram agressões na manhã desta quinta-feira (07/11/2019) em um programa ao vivo. O repórter americano foi convidado para ir ao programa e participar de uma entrevista, mas não sabia da participação de Augusto. Os dois já trocaram farpas no passado.
No início da conversa, Glenn relembrou uma das polêmicas entre os dois e disparou contra Augusto. “Você é um covarde. Eu vou falar porque você é um covarde”, acusou Gleen, durante o bate-boca, apontando o dedo para Augusto Nunes.

Incomodado, o apresentador ameaçou o norte-americano e deu início a uma troca de tapas. Ambos se levantaram e foram interrompidos por colegas de profissão que estavam no estúdio.
Glenn é responsável por uma série de reportagens investigativas que trouxe à tona mensagens de membros da força-tarefa da operação Lava Jato, incluindo o ex-juiz, e atual ministro, Sergio Moro. A sequência de matérias ficou conhecida como Vaza Jato e deixou parte dos apoiadores da operação incomodada. 
Veja a briga:




Comentários do Blogger

1 Comentários