Compartilhe essa Notícia:

Um torcedor do Clube de Regatas do Flamengo, de 30 anos de idade, foi atingido por três disparo de arma de fogo na noite do último sábado (23), durante a comemoração do título da copa libertadores da América contra o River Plate da Argentina.

O crime aconteceu por volta das 22h54min, no Bairro Planalto em Lago da Pedra - MA. Segundo colhidas até o momento pela Polícia, o jovem identificado como Michel Mesquita, conhecido como "Michel Mototáxi", estava nas proximidades de um salão de cabeleireiro, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos.

Michel veio a óbito ainda no local, os elementos, que não foram identificados até o momento, fugiram logo após cometer o crime, tomando rumo ignorado. Há suspeitas que uma discussão por causa do jogo entre Flamengo e River Plate possa ter sido o motivo para a execução.

A Polícia Civil está colhendo informações para saber se essa possível discussão possa ter acontecido e motivado o crime. A Polícia Civil também solicita que a sociedade ajude repassando informações que levem ao paradeiro dos criminosos.


Do blog do Ricardo Farias 

Comentários do Blogger

0 Comentários