Compartilhe essa Notícia:



O plenário da Câmara Municipal ficou tomado pela comunidade, na manhã desta quarta-feira (06) durante a sessão solene para a entrega dos títulos de “Cidadão Trizidelense” em comemoração ALUSIVA DOS 25 ANOS de EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO.
Muitas pessoas foram homenageadas pelos trabalhos relevantes realizados em Trizidela do Vale, entre está o Delegado Regional da 14ª Delegacia de Polícia Civil Diego Maciel Ferreira. 
Diego Maciel Ferreira, natural de Crateús-CE, nascido em 16 de fevereiro de 1986.⁣ Descendente de pai e mãe cearenses, o delegado de polícia civil estudou no Colégio 7 de setembro em Fortaleza-CE durante sua infância.⁣ Graduado em Bacharelado em Direito, pela UNIFOR, e em Letras pela Universidade Federal do Ceará. ⁣ É pós-graduado em Direito Constitucional. Pós-graduando em Direito Processual Penal e em Segurança Pública e Atividade Policial. ⁣ Foi advogado. Foi servidor público do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. E aos 26 anos foi aprovado no concurso para Delegado de Polícia Civil do Estado do Maranhão. ⁣ Atualmente exerce a função de Delegado Regional da 14ª Delegacia de Polícia Civil. Casado com Camila Borges da Silva Ferreira, com quem tem duas filhas.

A cerimônia foi presidida pelo presidente da Câmara vereador Corró,e contou com presença do prefeito prefeito Fred Maia, secretária de educação Márcia Maia, secretário de segurança do município Chico da TV, o ex-vice-prefeito Dr° Deibson Balé, Ricardo Maia,vereadores, servidores públicos, além de familiares e amigos dos homenageados.

Foram concedidos títulos de “Cidadão Trizidelense”a diversos homenageados que ali também tiveram a oportunidade de fazer uso da palavra, onde a emoção tomou conta, sendo o ponto alto da solenidade, “O fato de receber o título é uma honra e esse reconhecimento nos traz a responsabilidade de fazer sempre mais pelo município, não fizemos nada de mais, apenas desempenhamos nosso papel como cidadãos de bem, e somos grato por esta comunidade que tão bem nos recebeu, obrigado por tudo”. Este foi o sentimento deixado pelos agraciados. O presidente da Câmara falou sobre os homenageados e destacou que são pessoas engajadas em prol do município. “Parabenizo a todos, pois são cidadãos que se dedicaram e ainda se dedicam pelo bem de todos os trizidelenses ”, comentou.
“É gratificante participar dessa solenidade e ver a emoção no rosto dos homenageados. São cidadãos que se destacam em suas áreas de atuação e por isso recebem esse merecido título. Parabéns a todos”, ressaltou o prefeito Fred Maia que na oportunidade recebeu varias homenagens pelo relevante serviço prestado na educação a demais áreas do município.

ASSECOM- TRIZIDELA DO VALE. 





























Comentários do Blogger

0 Comentários