Compartilhe essa Notícia:
Resultado de imagem para Prefeito Bigú e Ana do Gás

Depois de oficializar que não disputará a reeleição em 2020 (veja aqui), o prefeito Bigú busca um horizonte político para o grupo que faz parte. Inexplicavelmente, há fortes informações de que o prefeito já escolheu o que fazer: apoiar a adversária e deputada estadual licenciada Ana do Gás.

Bigú, enquanto vereador, fez oposição ao então prefeito Eunélio, marido da deputada Ana do Gás, e se tornou prefeito vencendo o grupo do Eunélio. Com essas fervorosas notícias vindas da terra do gás, o cenário para eleições do próximo ano é completamente incerto. Mesmo se as notícias se confirmarem e o prefeito apoiar a candidata da oposição, o prefeito não levará parte do grupo, pois este passou 8 anos apanhando do prefeito Eunélio e não vai aceitar que o prefeito entregue a prefeitura de mãos beijadas para Ana do Gás e Eunélio. 

Segundo populares e lideranças, Bigú já abriu conversas para apoiar a atual secretária estadual da Mulher, em contrapartida, o prefeito pediu o apoio para ser candidato a deputado estadual em 2022. É uma negociata praticamente inimaginável, mas em política, como dizem, só falta ver vaca voar. 

Existe um levante popular contra essa negociação política. Nomes de peso como o ex-prefeito Mousinho inclusive já falou ser contra e continuará do lado oposto do ex-prefeito Eunélio e da sua esposa Ana, e muitas outras lideranças seguem a mesma linha de pensamento e postura. 

O “gás” de Santo Antônio dos Lopes pegou fogo e, caso se confirme essas especulações, esse momento pré-campanha virará um incêndio. A conferir o que acontecerá nos próximos dias.

Comentários do Blogger

0 Comentários