Compartilhe essa Notícia:



Os Vereadores Julyfran Catingueiro, presidente da CPI, e Cícero Amaro, o e elator, convocaram no último dia 24 de outubro os demais membros da CPI para a leitura do relatório final e o encerramento da CPI com a sua conclusão, porém os demais vereadores membros da comissão, Moisés do Lago Preto e Cival Rocha, inexplicavelmente não compareceram. 



Em seguida, foi feito a leitura do Relatório Final de conclusão atendendo assim o Regimento Interno da Câmara, que determina o encaminhamento do processo de apuração e demais documentos, aos órgãos competentes para possíveis apurações e constatação de tais indícios de irregularidades. 


O Vereador Julyfran Catingueiro na condição de Presidente da CPI, protocolou e encaminhou os autos do processo para o Ministério Público de Lago da Pedra, para o GAECO ( Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas) e para o Relator de Contas do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, cumprindo portanto o seu dever de fiscal e membro-presidente da CPI. O vereador aguarda confiante o desfecho da CPI do Carnaval, através das providências a serem tomadas pelos órgãos competentes.

Prefeito de Lago da Pedra Laércio Arruda foi denunciado pela Comissão da CPI ao Ministério Público, GAECO e Tribunal de Contas do Estado do Maranhão e pode responder pelos indícios de irregularidades apurados pela CPI: Comissão Parlamentar de inquérito da Câmara Municipal de Lago da Pedra conclui os trabalhos da CPI do Carnaval com a entrega do relatório final.




Comentários do Blogger

0 Comentários