Compartilhe essa Notícia:




Em alusão ao aniversário de 25 anos de emancipação política e administrativa de São Raimundo do Doca Bezerra, o governo do prefeito Séliton Miranda (PDT) realizou a maior festa da história do município com uma mega estrutura e atrações como Adrio Henrique, Amado Edilson e a banda Toca do Vale. 

Após entrega de obras e da premiação dos jogos escolares que movimentaram o município, a festa de aniversário da cidade realizada ontem (11) contou com uma grande multidão de pessoas de toda região. Prestigiaram o evento o deputado estadual Vinicius Louro (PL) e o prefeito Junior Cascaria de Poção de Pedras, representando a FAMEM. O evento teve apoio da polícia militar das guarnições de São Raimundo, comandada pelo Cabo Hernane, e de São Roberto, sob o comando do sargento Oliveira. Foi uma mega festa que transcorreu na sua tranquilidade e com muita alegria. 

O prefeito Séliton Miranda, grande anfitrião do evento, vereadores, secretários, em especial a secretaria de Cultura, é demais assessores, deram um show de organização e receptividade. O excelente trabalho do prefeito é referência em toda região e quem ganha com isso é o povo de São Raimundo, quem vem sem contemplado com obras estruturantes e modernas em todos os setores. 

Confira as imagens da festividade de aniversário do município.







































































































Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Nenhuma criança responde pelos seus atos os pais deviam ser comunicados pelo dono do Balneário além disso essa extensão na beira do rio não pertence a nenhum particular

    ResponderExcluir