Compartilhe essa Notícia:


Hoje (16), na cidade de Barra do Corda, em reunião entre o prefeito Aluisinho, o ex-secretário de Saúde, Dr.Fred, e o ex-prefeito Dr.Raimundinho, foi sacramentada a parceria política entre Aluisinho e Raimundinho para as eleições de 2020. 

Rivais nas últimas duas eleições municipais, os dois maiores líderes firmaram união politica. Raimundinho é dono de invejável capital eleitoral, além de ser renomado médico com quase duas décadas de serviços prestados em Esperantinópolis. 

Segundo informações apuradas pelo blog, a decisão do ex-prefeito Dr.Raimundinho foi motivada pelo desempenho abaixo do esperado do atual vice-prefeito Dr.Rogério e seu alto índice de rejeição. Também, segundo apurado, Raimundinho vai indicar o vice da chapa do prefeito Aluisinho, que vai concorrer à reeleição.

Comentários do Blogger

8 Comentários

  1. Só assim pro aluisinho ganhar essa reeleição

    ResponderExcluir
  2. E anida tem gente tola que fica brigando por política em redes socais e esculhambando com o adversário do patrão, queimando a língua babadora que agora terá de aguentar calada e sem poder falar mais nada.
    Diante desse cenário de acordos ocultos, jamis serão vistos ou tomados conhecimento do publico, a saída agora é votar no terceiro colocado das pesquisas de intenção de voto, que é o jovem blogueiro CARLOS BARROSO, que não tem dinheiro, mas não é mentiroso e nem corrupto.
    Para Prefeito 2020, é Carlos Barroso! vamos experimentar o novo e alguém que não seja da família dominante do poder há 65 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta ai uma boa idéia: Mudar, renovar!

      Excluir
  3. Quero ver o que os aliados do Aluisinho irão falar agora, já que tudo era culpa do Raimundinho, diz aí Isatelma.

    ResponderExcluir
  4. Maldito do eleitor que vota em um Carneiro para prefeito ao menos para vereador em Esperantinópolis

    ResponderExcluir
  5. Dificilmente um acordo desse ser feito por conta do ex prefeito, dizer que o atual prefeito está trabalhando e fazendo mais do que ele fez ou poderia ter feito em 4 anos. Isso é uma piada kkkk !! pois seria ele o Dr. Raimundinho, afirmar de público a sua incompetência administrativa.
    Ninguém em sã consciência, acredita numa nota dessa emitida pelo gestor atual.
    Esperantinópolis, sempre foi um curral eleitoral, uma oligarquia onde os donatários são membros de uma mesma família, capazes de fazer o que for possível, para continuarem no poder e mamando nas tetas do cofre público, com governos resumidos há uma família só. Já é tarde mais há sempre uma porta de saída e que pode ser a juventude para mudar essa história de atraso duma oligarquia arcaica, ultrapassada que predomina há mais de 60 anos nessa terra de muitos, mas com gestão administrativa resumida há uma panela só.
    Mudança sempre é importante! Alternância de poder é necessário para que o município cresça e desenvolva com outras pessoa capazes de fazer um governo para todos. Acorda povo! Levante a voz jovens de nossa terra, vocês promoveram a diferença e desbancaram os dominantes do sistema, da pra partir pra cima e virar o jogo do acordo e projeto familiar.

    ResponderExcluir
  6. Ha mais de um ano que digo que o Raimundinho só apoiaria o Rogério se não conseguisse emplacar a mulher dele como vice na chapa do aluizinho. Pra mim não foi surpresa. Falei até para Mário Jorge. A oposição só terá chance se o Mário Jorge for o candidato. Rogério NUNCA será prefeito sem o apoio de um prefeito. Agora ele pode desistir dessa idéia ou apoiar o Mário Jorge. Mesmo sem dinheiro ele é muito mais forte que Rogério. Caso contrário aluizinho será reeleito sem dificuldades.

    ResponderExcluir
  7. Desde 2012, após a vitoria do Dr. Raimundinho, que o seu histórico é esse, traições por cima de traições, para quem lhe conhece, sabe que isso não é nenhuma surpresa. Ano passado, em plena campanha eleitoral, o Deputado Hildo Rocha, deixou isso escancarado para toda população esperantinopense, aquela foi a sua maior derrota, pior que a eleição que perdeu para o Aluisinho, pois foi mostrado ao povo, a verdadeira cara do nosso Dr., a consequência disso, foi uma péssima votação para os seus candidatos, Fernando Pessoa e Simplicio Araujo. Muitas conversas, o prefeito Aluisinho, não fazendo uma boa administração e o Dr. Raimundinho lança o seu nome, agenda até mês para a grande reunião das oposições, Novembro de 2019, para a surpresa dos lideres da oposição, esse mês marcado pelo Dr. Raimundinho, é o mês em que ele faz a pior de todas as suas ações, trai a oposição, não os lideres da oposição, mas o povo, aquele povo que acreditou nele desde 2012, onde saiu de casa, levando uma bandeira de ESPERANÇA em dias melhores, mais uma vez, parecia que o povo aguardava o Dr., mas ele não reconheceu isso, mostrou a cara de político, político que faz politicagem, que usa o povo como massa de manobra, que toma atitude, sem consultar aqueles que o tinha como líder. Pena, é a única palavra que o povo hoje sente pelo Dr., pois traiu o sonho daqueles que o queriam não apenas como o medico do povo, mas como o homem que poderia cuidar dos sonhos daqueles que queriam dias melhores, triste fim, de um Dr. Estrela, se aliar ao seu maior adversário e aqueles que atacaram diuturnamente a sua vida pessoal e de toda sua família, vale lembrar os insultos na Radio Boa Esperança, contra ele, sua esposa e sua filha e contra a toda uma população que amava o Dr. Estrela, agora popularmente conhecido como Dr. Foquite. Será um prazer para a população, ver os elogios para ele, por quem tanto lhe condenada. A pagina do livro da vida, virou e o Dr. ficará no esquecimento político, pois traição não combina com o povo e a resposta mais uma vez será nas urnas. Vida que segue.

    ResponderExcluir