Compartilhe essa Notícia:
No último sábado (19), o vereador, presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras, Valney Gomes, realizou mais uma festa em comemoração ao Dia das Crianças. A Praça Raimundo Lucas de Brito (Nice Lobão) ficou pequena para acomodar milhares de crianças e familiares que participaram da festa.

“Esse projeto venho realizando há vários anos; nas edições anteriores, contemplei as crianças que moram nos povoados da zona rural de Poção de Pedras; este ano a festa com direito a presentes e brincadeiras, foi realizada na sede e estou muito emocionado com a quantidade de pessoas que vieram participar”, comemorou o vereador Valney, que estava acompanhado da esposa e da filhinha.

A diversão organizada por Valney Gomes, foi completa. Contou com pula-pula liberado, show com artistas locais, como o Palhaço Bolotinha e a Trupe de Cristo, algodão doce grátis, mais de 3 mil brinquedos e o sorteio de 7 bicicletas!!!
Os agentes comunitários de saúde colaboraram com a entrega de senhas e garantiram que nenhuma criança de Poção de Pedras ficasse sem receber um brinquedo. Portanto, o incansável vereador Valney Gomes por mais um ano garantiu o sorriso no rosto de milhares de pequeninos de Poção de Pedras.

“Se depender de mim, todos os anos vou continuar fazendo esses eventos, independente de política. Essa ação voltada para o Dia das Crianças é um dos projetos que mais gosto de fazer em nossa cidade”, pontuou Valney Gomes.

Pela quantidade de pessoas no local da festa, pode se dizer que foi uma das maiores festas do Dia das Crianças na região do Médio Mearim. A maioria dos prefeitos optaram por não realizar a festa em decorrência da diminuição dos repasses federais. Mas em Poção de Pedras foi diferente. O sábado ficará como um dia inesquecível para milhares de crianças poção-pedrenses. Os pais estão felizes e gratificados com o vereador Valney por se lembrar de seus filhos e fazer uma emocionante festa no Dia das Crianças.

"Não tem nada mais gratificante do que ver o sorriso estampado no rosto dessas crianças. Eu que tive uma infância sofrida no interior, onde não tinha perspectiva de receber nem um brinquedo, sei da importância deste gesto simples pra atrair a alegria da criançada," finalizou Valney.

Por Blog do Carlinhos

Valney e sua filhinha Sara





Sará e Alenisse, filha e esposa de Valney 



Multidão na Praça do Nice (Praça Raimundo Lucas de Brito)




7 bicicletas foram sorteadas durante a festa 







Comentários do Blogger

0 Comentários