Compartilhe essa Notícia:



A população de Esperantinópolis elegeu, neste domingo (06/10/2019), os conselheiros tutelares que atuarão na defesa e promoção dos direitos de crianças e adolescentes entre 2020 e 2023.

Depois de uma disputa muito acirrada, conheça agora quem são os novos conselheiros tutelares que irão ocupar as 5 vagas no dia 10 de janeiro de 2020 no município de Esperantinópolis.

1º- Maria Antônia 
2º-  Mamá
3º-  Varleude
4º-  Quelma
5º- Maria Francisca

Parabéns a todos os candidatos e sucesso a todos os eleitos.






































































Comentários do Blogger

6 Comentários

  1. Falta de organização nessas eleições do conselho tutelar só enviaram uma urna pro Povoado Palmeiral quem já se viu um absurdo como esse muitas pessoas ficaram sem votar mesmo estando dentro do colégio acho que devia ser anulada para que fosse respeitado o direito de todos os eleitores que ficaram sem votar estando presentes isso não contribui em nenhum momento para o estado democrático de direito por favor anulem essa eleição .

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser anulada mesmo para que prevaleça o estado democrático de direito que direito eh esse que só alguns tem e outros não .

    ResponderExcluir
  3. Uma vergonha essas eleições

    ResponderExcluir
  4. Galera algumas pessoas ficar sem votar não tem problema o maior problema nisso tudo eh que a quantidade era enorme talvez até maior dos que votaram isso sim foi um absurdo anulem as eleições e coloquem a quantidade de urnas necessárias para que a população possa ter direito e voz .

    ResponderExcluir
  5. Vão atrás dos direitos de vocês, pq aí não vi nenhum irregularidade!!! Quem estava lá até o final viu muito bem que não teve irregularidades, vocês só sabem reclamar. Deviam olhar quem vocês elegem ai nesse conselho, isso sim, vender seu voto até para esse cargo de conselheiro. Um absurdo, muitos que foram eleitos nem deviam assumir, por tanta coisa errada que fizeram.

    ResponderExcluir
  6. Esse Mamá aí foi um, que comprou voto até do vento, a Ana Zélia comprou demais votos pra ele, tirou os votos da Poliana, e a Natália entregou dinheiro do deputado pra ele se reeleger. Isso sim é um absurdo, está virando uma eleição partidária, a justiça devia tomar providências

    ResponderExcluir