Compartilhe essa Notícia:
Fábio Barroso Rodrigues, mais conhecido como Dudu, com uma arma de fogo, efetuou dois disparo no Povoado Centro do Chico Alvino, município de São Roberto, a polícia foi informado porém ao chegarem no local o individuo já não se encontrava, isso aconteceu na última sexta-feira (19).

Na madrugada do dia seguinte (20), Dudu obrigou uma mulher, a manter relações sexual com ele, sob a ameaça de um revolver, a vítima foi força a seguir em seu veículo, levada em um local aonde foi estuprada. A polícia militar sob o comando do Sargento Oliveira juntamente com a Força Tática do 19º Batalhão fizeram busca do indivíduo nas cidade de São Roberto, Esperantinópolis e Poção de Pedras, mas não obtiveram êxito.

Mais tarde, através de uma denuncia anônima, a polícia foi informada que Dudu estaria em uma festa que acontecia no povoado Cajazeiras, zona rural de Lago da Pedra, ao chegarem no local o homem foi identificado e encaminhado a   Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

Ao verificar os antecedentes criminais do acusado, foi constatado a existência de um mandado de prisão temporário, expedido pelo juízo de direito da comarca de Lago da Pedra, onde foi prontamente cumprido pelo delegado regional, Diego Maciel Ferreira.

Dudu é acusado de homicídio qualificado, quando no dia 27 de agosto de 2019, efetuo vários disparos contra Rogério Neiva de Jesus, que veio a óbito.



Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Bandido vai pra São Roberto de teimoso, mas já sabe... tem Oliveira...

    ResponderExcluir