Compartilhe essa Notícia:

Na tarde do último domingo (6), policial que estava de folga deteve um assaltante no Povoado Bom Princípio, município de Esperantinópolis que foi reconhecido por roubar uma motocicleta na cidade de Pedreiras. O assalto aconteceu no dia 28 de agosto deste ano, o criminoso de nome Abimael, mais conhecido como Pica-pau, é suspeito de praticar o crime junto com seu comparsa, Antônio Pereira, o "Toin".

O suspeito estava com a moto Honda Pop roubada em uma Cavalgada que acontecia no povoado, quando foi reconhecido por populares que avisaram o Tenente da polícia militar, Zé Antônio,  que o imobilizou até a chegada da viatura policial.

O vídeo gravado no momento da captura, Pica-pau se mostra muito apreensivo e nervoso com medo de linchamento.


Pica-pau foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis e depois encaminhado para o Presídio de Pedreiras, aonde ficará a disposição da justiça.


Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Tem nojo desse povo que defende bandido,duvido se fosse a moto deles se eles estavam nessa defesa toda ,mais ninguém lembrar da vítima que foi assalta , trabalhou para conseguir uma moto aí vem um e carrega , parabéns ao tenente Zé Antônio

    ResponderExcluir