Compartilhe essa Notícia:

O município de Lago da Pedra, a menos de um ano antes das eleições, vive um clima de indefinição pelo fato dos vários grupos de oposição, o que favorece o prefeito Laércio Arruda, que é pré-candidato reeleição. 

Já na oposição três fortes nomes: Maura Jorge, Mauro Jorge e Dr.Weuler. Essa divisão e a falta de diálogo entre os oposicionistas deixam em bons lençóis a situação política do prefeito, que por mais que não faça uma boa gestão, mas sua união política com o ex-prefeito Luiz Ormani o coloca como favorito na disputa do próximo ano. 

Neste cenário de incertezas e indefinições na oposição, destaca-se o jovem vereador Julyfran Catingueiro, que foi candidato a deputado federal em 2018. Bem articulado, corajoso e inteligente, comenta-se que Julyfran é o fiel da balança na oposição, que poderá compor com Maura Jorge, com Mauro Jorge e com Dr.Weuler. Devido sua intrepidez política, Julyfran está sendo convidado para várias conversas e não se pode descartar que ele poderá ser candidato a prefeito. 
Resultado de imagem para vereador Julyfran Catingueiro
Certo é que com a consolidação do grupo do prefeito Laércio Arruda, com a ausência constante da ex-prefeito Maura Jorge do município, com a sequência de derrotas de Mauro Jorge e a novidade que é Dr.Weuler, Julyfran pode ser o motor que fará a oposição dar a arrancada para vencer o prefeito. É aguardar para conferir.
Resultado de imagem para vereador Julyfran Catingueiro

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Se com grupo todo unido(Mauro, Geraldo e Julifran) ficaram em último lugar nas ultimas eleições para prefeito, imaginem agora com o grupo despedaçado, Mauro pra um lado Geraldo pro outro então só ficou JULIFRAN e KINHA CATINGUEIRO (pai de Julifran) sem peso algum politicamente 😔🙁🙁😔😔😔😔

    ResponderExcluir