Compartilhe essa Notícia:

O vereador e pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras, Jhulio, celebrou seu aniversário de 28 anos com dois grandes cultos de louvar e gratidão a Deus nos povoados Fortaleza Beira Rio, no sábado (05) e Barro Vermelho, no domingo (06), com a presença do cantor nacionalmente conhecido Silvan Santos, que entoou canções de fé e emocionou a todos. 

Sem perder as origens e a gratidão, Jhulio resolveu comemorar seu aniversário da melhor forma: levando uma mensagem de fé e esperança. 

Os eventos contou com a presença de líderes religiosos, comunitários e políticos. Vereadores e pré-candidato ao legislativo que apoiam Jhulio marcaram presença também, que se somaram à uma verdadeira multidão de homens e mulheres de Deus que foram adorar a Deus no aniversário do líder da oposição. Jhulio, que é evangélico, comentou sobre os eventos: “Foram dois cultos grandiosos com a presença do cantor e pastor Silvan Santos, que também esteve no aniversário de Poção de Pedras em janeiro, quando realizamos na sede um grande evento para Deus. É gratificante celebrar mais um ano de vida na presença de Deus ao lado dos irmãos, pastores e amigos. Foram louvores e palavras que marcaram nossas vidas nesses dois dias. Não há melhor forma de agradecer a Deus pela vida do que louvá-lo e levar Sua palavra. Sou só gratidão à Deus e a todos que estiveram nos cultos”. 

Aos 28 anos, a trajetória de superação e sucesso do jovem pré-candidato a prefeito está em ascensão. Jhulio lidera todas as pesquisas e segue crescendo em aceitação popular, fato que deixa o grupo do atual prefeito em total descontrole.

Comentários do Blogger

0 Comentários