Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para acusado de estuprar criança
Foto ilustrativa
Ontem (15), por volta das 11:00 horas, a polícia civil de Esperantinópolis deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de João Balbino da Silva mais conhecido como Joãozão, morador da cidade de São Roberto, ele é acusado de abusar sexualmente de duas crianças, de 8 e 6 anos de idade.

Os abusos aconteciam quando as duas meninas saiam da escola, Joãozão oferecia dinheiro para atrair as crianças para sua casa. O acusado foi denunciado por uma das meninas que teve coragem de falar com Sargento Oliveira, que é da PM do município.

Segundo moradores o acusado é conhecido por ter personalidade agressiva, de acordo com depoimento de familiares, Joãozão também teria intimidados os pais das crianças para que eles mudassem os depoimentos contra ele.

Foi também expedido um mandado de busca e apreensão em sua residencia, aonde foram encontrados duas armas, uma espingarda bate-bucha e uma cartucheira calibre 20, na ocasião ele foi pego em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo. Assim ele está duplamente preso, pela prisão preventiva decorrente do suposto estupro de vulneráveis e pela prisão de fragrante delito pela posse das armas.




Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Super errado colocar a foto de uma criança para divulgar um estupro, e os direitos autorais? E a preservação da imagem da criança...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIREITOS AUTORAIS É DE ARTISTA DE MUSICA OU OBRA....CRIANÇA TEM O ECA. ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE...

      Excluir