Compartilhe essa Notícia:


A Câmara de vereadores de São Roberto não acolheu o parecer do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão pela rejeição e  aprovou na sessão de hoje (25), por 7 votos contra 1, as contas referente ao execício 2010 do ex-prefeito Dr. Jerry Adriany. O único voto contra foi o da presidente da câmara, Marta e o vereador Danilson da Papelaria que absteve de seu voto.

Dr. Jerry foi prefeito do município de São Roberto por dois mandatos, do ano de 2009 a 2016 e teve suas contas de 2010, julgadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), no qual foram consideradas irregulares, juntamente com as contas do Fundeb, do Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS) e do Fundo Municipal de Saúde (FMS), com multas no total de R$ 63,6 mil.

O ex gestor é o principal líder político de oposição do atual prefeito de São Roberto, Mundim do Luizão (PCdoB).

Resultado de imagem para ex-prefeito de São Roberto

Comentários do Blogger

70 Comentários

  1. Foi o melhor prefeito de todos os tempos em São Roberto, Deus irá abençoar que seja o nosso prefeito novamente, tínhamos reajuste do piso nacional dos professores todos os anos e muitas vezes acima do piso nacional, tínhamos abonos todos os anos, tínhamos material escolar, tínhamos coordenadores que nos respeitavam, tínhamos uma secretária de educação com educação e tratava todos os professores com respeito, e na atual gestão não temos nada há não ser um sindicato conivente com a gestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No tempo do jerry tu vibia era nas ruas fazendo manifestação pra ele pagar vcs em dias e pra dar reajuste. Só dava obrigado. Não sabe nem o que diz

      Excluir
    2. Ei blogueiro PT não votou nem pra um lado e nem para o outro. Se informe melhor. PT não recebe propina de ninguém não, foi eleito pelo povo e deve respeito ao povo. Diferente desses vereadores cagão e trairas

      Excluir
  2. Esses são os representantes do povo? Nossa senhora. Como é que o TCE reprova e eles aprovam ? Meio contraditório. É ainda digo mais um bando de analfabeto foram contra equipes de especialistas . Só em política mesmo viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é especialista em São Roberto??? Os vereadores nos livraram dos invasores de Barra do Corda!!! O mundinho já vendeu a vaga de candidato para o Gecivaldo. Mas agora com Jerry candidato com o apoio do vando, não vai sobrar nada pra ninguém. Eles podem derramar milhões aqui,mas perderão pra nós.

      Excluir
    2. Especialistas é o povo do TCE jumento, ler direito o comentário acima. Mas o que eu achei interessante mesmo foi vc dizer q vando e Jerry juntos, a ir tu falou uma verdade, não vai sobrar nada pra ninguém mesmo kkkkk tão fudido todo mundo, um especialista em roubar o outro em manipular. Negócio tá sério

      Excluir
  3. Esse bando de vereador só pensam em dinheiro. Devem estar com os bolsos cheios e o resto que se fodam kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Jerry tava dentro da prefeitura com a maioria dos vereadores e ainda perdeu pra mundim em 2016. Ra ra ra vamo pra frente.

    ResponderExcluir
  5. Vergonha desses vereadores. Não sou eleitora do mundim, mas E vergonhoso os representantes do povo, que devem fiscalizar ir contra a decisão do TCE um órgão tão sério. Eita Brasil vei até onde iremos parar com tanta falta de caráter

    ResponderExcluir
  6. Vixe Maria e ainda tem um Judas nessa equipe de vereadores? Diz que tem um crente né kkkkk que fala sempre de caráter, lealdade e etc... na igreja, vive na casa do prefeito 24 horas e apunhalando pelas costas, se vendendo por dinheiro. Kkkkk oh raça

    ResponderExcluir
  7. Foi um péssimo Prefeito e atrasava constantemente os salários dos funcionários contratados e também dos concursados e dos fornecedores. Deixou o município atolado num lamaçal de inadimplências com obras inacabadas e muitos problemas em todos os setores. Quem mora aqui sabe e é testemunha.

    ResponderExcluir
  8. Genteeeee cadê a dignidade desses vereadores e o respeito pelo povo. Meu Deus que absurdo, devem fiscalizar e no caso aprovam as robalheiras de políticos corruptos. Fim do mundo mesmo

    ResponderExcluir
  9. Gente é engraçado alguns comentários que li acima , gente propina teve foi do atual prefeito pagando as gratificações atrasadas pra vê se ficava como ele queria, mas a vontade do povão prevaleceu, Dr Jerry de novo com a vontade do povo , aceitem que foi o melhor prefeito sim , a felicidade está estampada no rosto do povo de São Roberto.

    ResponderExcluir
  10. Foi tão bom meu amigo ou amiga que tiraram. Se tivesse sido tão bom não precisaria passar por uma votação de aprovação de contas, porquê o TCE reprovou de tanto roubo.

    ResponderExcluir
  11. A passeata da Vitória bombou em kkkk, so o povo do tiloura e lindalva 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  12. Por isso que sou PT com orgulho. Dailson fez bem em não votar a favor de ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso contrario... Ele demonstrou incapacidade em analisar o caso e os documentos ja mastigados pelo TCE e decidir.. Foi omisso com o povo. Se omitiu por aprovar e o povo desaprovar sua atitude, pois os documentos sao claros e nao há erro quanto a desaprovacao do TCE, ou desaprovar e ficar sem um possivel aliado inclusive para o irmao, foi omisso para se beneficiar.. Sejamos claros e esclarecidos com esse jogo politico que sujo e imoral, onde o nao ha respeito ao interesse publico, a representacao indireta.

      Tenho vergonha de ser saorobertense, por ver meu povo alienado, dominado, vasalo.. de ver um legislativo, orgao legislador e sobretudo fiscalizador do bem publico, orgao independente do executivo subordinado à vontade do prefeito, alias a seus interesses pessoais, provar é uma utopia, mas ninguem é cego nem tapado.

      Vergonha desse legislativo municipal, nao percebi competencia nessa decisao, basta fazer um tur pela zona rural e encontra-se varios elefantas brancos, obras inacabas, obras que sabiam nao ter condicao de funcionar corretamente, um dos indicios é, como manter os funcionarios e etc, etc, etc...

      Excluir
  13. Política é o Bixo mais sujo que já vi. Pessoas enganam, manipulam, agem como verdadeiros Judas na história bíblica. Cada dia tenho mais convicção de que o que mais destrói a humanidade é políticos corruptos. E esse cargo de vereador deveria ser extinto ou mudar a função para maníacos por dinheiro. Porque é só isso que esses vereadores sabem fazer correr atrás de quem dar mais e não importa o preço a se pagar. Triste um homem não ter se quer, dignidade e caráter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha mesmo que o mundinho tá certo em vender o município pra Erik de Barra do Corda. Fala coisas sem sentido.

      Excluir
    2. Isso é o que vocês estão tentando plantar na cabeça das pessoas pra derrubar mundim e tentar ganhar política. Procurem outras armas essa a ir não cola. Ou mostre provas.

      Excluir
  14. Aceitam que dói menos!! Kkkkkk, tem que engolir o Jerry novamente, a mamata tá acabando, chupa essa bajuladores!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentario pobre de cultura e de espirito, alienado.. Tipo de vassalo.. Um conselho ocupa sua mente com historia vai lhe esclarecer um pouco de politica.

      Excluir
  15. Arruma a mala aí, que o Jerry vai chegar...

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde povo de Deus! Nem todos podem ser julgadas por uma ovelha que se perde. Quem verdadeiramente segue os ensinamentos de Deus, nem em política entra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem não se perdeu não, ele pode ser encontrado na casa dele, na rua, e inclusive na igreja.
      o que está perdido na verdade é a confiança que o povo tinha nele e nos demais outros que defenderam e aprovaram aquilo que se pode chamar de,....c.o.r.r..... e .r.o..u....... todos esses já estão de cartas marcadas pelo povo nas próximas eleições. O troco vai ser dado a essa gentalha da pior especie. (obs .publica o comentário seu blogueiro).

      Excluir
  17. Jerry vai ter que se desfazer de muito recurso, porque essas são apenas referente ao ano de 2010, sendo que ainda estão no tribunal de contas no mínimo mais 8 que com certeza descerá para o município. Um dos prefeitos que mais teve contas reprovadas.

    ResponderExcluir
  18. Jerry vai ter que se desfazer de muito recurso, porque essas são apenas referente ao ano de 2010, sendo que ainda estão no tribunal de contas no mínimo mais 8 que com certeza descerá para o município. Um dos prefeitos que mais teve contas reprovadas.

    ResponderExcluir
  19. Esse PT é uma merda mesmo o vereador do PT foi o primeiro que levantou na aprovação das contas e agora anda dizendo que vou contra. Kkkkkkkk votou contra quem ficou sentado. Olhem o vídeo e vejam se o vereador do PT não foi o primeiro que levantou kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu jumento vai estudar. o regimento da camar diz que o resultado so vale quando e anunciado pela presidente e enquanto isso o vereador pode se manifestar como quiser inclusive para pedir explicação da presidente se tiver duvida foi isso que o vereador do pt fez ele nao votou nem para um lado nem para o outro porque nao ai aprovar as contas de um corrupto e nem apoiar quem vive batendo no povo que e o prefeito

      Excluir
  20. Esses vereadorezinhos são hipócrita viu. Tipo de gente baixa , sem moral, sem palavras , que tipo de homens são vocês? Tô bege 🤪🤪🤪🤪🤪

    ResponderExcluir
  21. Só gente doido que diz que Jerry foi o melhor prefeito. Eita são Roberto de gente retardada aff

    ResponderExcluir
  22. Os vereadores de São Roberto só mostraram a verdadeira face, porquê em sua essência são todos falsos, mentirosos , enganadores. O que aconteceu hoje não tornou mundim mais fraco, apenas mostrou verdadeiramente quem está do lado dele. E essa descoberta pode abrir caminhos melhores e maiores do que muitos pensam. Quem deve se sentir derrotado tanto politicamente como também como ser humano são esses 5 homens que venderam sua dignidade , que manipularam o povo, que traíram a confiança de quem ontem mesmo estavam abraçando. Que tipo de gente é esse? Pessoas desse tipo melhor não ter por perto, muito menos como aliados. São capazes de trair até os próprios familiares por dinheiro. Dignidade não tem preço, se veneram é porque nunca tiveram.

    ResponderExcluir
  23. Nossos vereadores nos livraram dos invasores...Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não livraram de nada! na verdade , quem sabe como estão os b-ol... desses "ilustres"? kkkkkkkkkkkkkkkkk um bandio de CORR....... como será que vão encarar os eleitores daqui prá frente e o povo em geral? qual a moral de uma turma dessa? terão coragem de olhar para o olho do eleitor sem baixara cabeça? que exemplo deixaram para a comunidade? para a juventude? para os estudantes, para toda a população? como estão as consciências desse indivíduos?????
      *** alô blogueiro Carlos Barros, publica o comentário***

      Excluir
  24. Mundinho acabou politicamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô nem ai se mundim vai reeleito ou nao... Mas, essa decisao falsa dos vereadores nao representa a vontade do povo. Votei no jerry em sua primeira eleicao e nao voto para ele voltar, o cara so fez merda, nao lembro de obras importantes concluidas por ele..
      E outra se o cara fez coisa errada TCE desaprova mesmo, opiniao comprada de vereador aprovando ou desaprovando nao me importa.
      TCE tem mais competencia e nao vinculacao a prefeito nenhum p decidir com mais sinceridade e imparcialidade.

      Excluir
    2. Kkkkk tu acha mesmo? Quem tem a máquina na mão? Observa que o grupinho que tava ontem se vangloriando era só os da panelinha do tempo do jerry que nunca se conformaram.

      Excluir
  25. Agora os vereadores são corruptos, mas quando o Mundim aumentou o salário dos mesmos e deu várias vantagens financeiras para ter o apoio dos vereadores, tudo bem, ninguém fala nada, os vereadores eram todos honesto, bando de hipócritas, estão crucificando os vereadores porque estão com medo de perderem os benefícios que o Mundim dá para vocês e vão perder quando o Jerry ganhar.

    ResponderExcluir
  26. Na base do R$ passa tudo! esses vereadores...

    ResponderExcluir
  27. Bom dia povo saorobertense. Quem vota é o povo, quem coloca e tira é o povo e não vereadores. Quem se acabou politicamente foram esses vereadores.

    ResponderExcluir
  28. MUNDIM, SEGUE FIRME E A RESPOSTA A ESSES QUE TEM O CARGO DE VEREADOR, SERÁ DADA EM 2020.
    ALGUÉM EM SÃO CONSCIÊNCIA, PODE ACREDITAR NESSES VEREADORES??? COMO É QUE UNS CARAS DESSES SABEM QUE AS CONTAS DO EX PREFEITO JERRY, ESTAVAM RECHEADAS DE IRREGULARIDADES E NA HORA DE VOTAR VÃO E APROVAM?? ALGO MUITO ESTRANHO, COMUNGAR COM TANTAS IRREGULARIDADES. O POVO ESTÁ DE OLHO EM VOCÊS. NENHUM DESSES JAMAIS SERÃO REELEITOS, NÃO ADIANTA NEM TENTAR. VIVA O COMBATE A CORRUPÇÃO POIS O GRITO DE VIVA VEREADOR QUE SE OUVE NO VÍDEO, É TAMBÉM FALSO E PROCEDE DO MESMO NÍVEL DOS VEADORES.

    ResponderExcluir
  29. Rapaz e o Dr. Vando que agora é aclamado pelo povo da Lindalva. Essas coisas inéditas só acontece em política mesmo. Mas agora vai ficar bom é pra mundim longe desse perseguidor.

    ResponderExcluir
  30. Quanta cara de pau desses vereadores de nossa cidade!!! ainda bem que já faz tempo que estou longe dai há mais de 1000 km de distancia.
    A população tem os políticos que merece. Os vereadores de São Roberto, são uma vergonha em representação na Câmara. E ainda tem gente idiota que vota nesses ....., eu tenho vergonha em dizer que sou daí. Ainda bem que eu nem moro e nem voto mais aí ha´muitos anos.

    ResponderExcluir
  31. Mundim acabado? Acabado tão é vocês. Observem que num dia como ontem era para a tão porcentagem alta de Jerry tá reunida. E porque só estavam a panelinha de antes? Cerveja de graça e paredão e só a panela.

    ResponderExcluir
  32. Mundim meu companheiro tamo junto

    ResponderExcluir
  33. O candidato do mundinho será Gecivaldo. Agora com essas contas reprovados o mundinho mostrou que não tem moral, é incompetente e não sabe fazer política. Agora vai entrar o pessoal de Barra do corda, mas perde pra Jerry. Mundinho já era...vereadores não se venderam é foram firmes pra livrar são Roberto dos invasores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No período da campanha a panelinha de vocês tentavam derrubar dizendo que mundim não seria candidato, agora Tentam usando que mundim se vendeu. Vão pensando, vão sonhando e vamo pra frente.

      Excluir
  34. Vereador Élson Ramos acorda meu filho, se coloca no teu lugar, tu não tem competência e nem voto pra ser prefeito. E vice prefeito do jerry kkk tenho é dó, Jerry não é criança, se o teu chefe pensa q é cobra pois ele achou uma cobra mais venenosa ainda pra lidar. Quero só ver até onde vai essa união. Lindalva que cresceu dando golpe na toinha oleiro, Jerry que apunhalou pelas costas a mamãe Raimunda dele e vando não preciso citar perseguidor e ditador, entre outras coisas, casamento perfeito. Cobra engolindo cobra. E ainda chamam os vereadores de heróis. É brincadeira isso né não? Heróis porque foram condizentes com a roubalheira do outro, dinheiro do povo. Vergonha viu.

    ResponderExcluir
  35. Agora a coisa vai esquentar. Mundim do Luisão tamo junto meu chefe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquentar ? Kkkkk esse grupo aí acordou tarde viu kkkk e quando acordou caiu num pesadelo kkkkk tão tudo ruim.

      Excluir
  36. Bando de covardes essa laia de vereadores corruptos. Agora eu pergunto pra vocês, que belo exemplo vocês deram para seus eleitores hein...ainda acham ruim quando o eleitor pede dinheiro para votar nesse bando de corrupto que não pode ver dinheiro que esquece moral, caráter e até mesmo interesses familiares e já vão logo se vendendo, bando de egoístas, Só pensam em si próprios. E quero aqui deixar meu recado para eleitores de ELSON RAMOS, EDUARDO, ANTÔNIO DA DEDA ANTÔNIO DA DORINHA e ERISVAN, na próxima eleição façam igual eles fizeram, peguem o dinheiro de um e de outro e ainda votem em um terceiro, não é assim que eles fazem???!!! então vamos retribuir. Bando de covardes

    ResponderExcluir
  37. Mundim agora sim, se libertou do Dr.opressor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem é que correr e pagar o que deve ainda este ano por que depois vai ficar feio pra ele , corre mundim bota pra pagar tudo, torço de verdade pra que tu pelo menos saia daí limpo , isso se as mulheres deixarem.

      Excluir
  38. Eita são Roberto vei de guerra. Um jumento como o filho do bode querendo ser prefeito 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣rindo até 2020...

    ResponderExcluir
  39. Para aqueles que pesam que o Prefeito Mundin, saiu enfraquecido daquela votação, enganam-se e muito, pois quem está desacreditado e enfraquecido mediante a população são os 7 vereadoresinhos de meia tigela, que mais uma vez mostram que nada querem com o desenvolvimento do município, mas pelo contrário, compactuam com todas as bandalheiras nas prestações de contas do ano 2010 da prefeitura de nossa sucateada cidade.
    Tirando a Marta Leda, e o Adailson da papelaria, os demais, que hoje envergonham a instituição legislativa, chamada de Câmara Municipal, não tem condições moral de olhar nos olhos dos eleitores e pedir voto em 2020, pois serão também enganados pelo povo que está aguardando o tempo certo para dar o troco. E tem mais, os eleitores do Mundim, não votaram em prestações de contas de ninguém não e estão firmes com o nosso prefeito que vai para mais uma luta ao lado do povo. ESSA LEGISLATURA ATUAL, ESTÁ MARCADA DE MUITOS PROBLEMAS OBSCUROS E QUE EM BREVE ESSES INDIVÍDUOS TERÃO O QUE MERECEM QUE SERÁ A EXCLUSÃO DA CÂMARA, POR MEIO DO VOTO EM OUTUBRO DE 2020. aguardem prá verem a resposta da comunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ser um babão kkkk ele saiu foi arrasado, comprou wisk e tudo para comemorar a Vitória e foi beber pra curar a dor da derrota , tá só começando viu, o povo bota, o povo tira , e esse governo fraco vai sim cair fora, que chegue logo 2020.

      Excluir
  40. Quem é que ainda acredita nos Vereadores de nossa cidade? a contaminação aqui é generalizada e nem um desses aí conseguiram se reelegerem, acho, pelo visto que depois desse ... $$$ na calada, a repugnância contra esses caras de pau, se alastrou em todo os cantos do município e serão banidos em definitivo do local onde jamais deveriam estar. O repúdio da população já bate índices muito altos e o rebote virar em outubro do próximo ano. Como será a cara desse pessoal nas próximas reuniões?? e nas ruas? e nos povoados? que venham aqui no meu Chico Alvino, pra ver como serão recebidos. Vamos montar grupos de WhatSap, somente para tratar desse assunto, pois a internet, será a ferramenta de divulgação nesse processo de informação. Aguardem 2020.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caia na real cidadão ou cidadã, tu deve ser um desses apaixonados por essa gestão fraca , os vereadores foram fortes e verdadeiros com certeza. E aguarde eles serão reeleitos sim e para prefeito é Jerry.

      Excluir
    2. Vai me dizer que tu acha tbm que aprovar roubo é ser heróis? Nome deles tá mais sujo do que pau de galinheiro

      Excluir
  41. Quem saiu perdendo com essa votação do dia 26, não foi o Prefeito Mundinho, mas sim os próprios vereadores rabugentos, que agora estão sem moral com os eleitores.
    Eleição de prefeito é outra história... e o tempo mostrará.
    E ainda teve uma voz imbecil que gritava: Viva os Vereadores! viva os Vereadores... kkkk risível mesmo, pois era apenas uma voz que tentava puxar o coro porem não foi seguida por ninguém. A mentira, a traição e as trapaças não prevaleceram nunca! aqui, a gente está de olho em todos os movimentos tanto durante o dia bem como na calada da noite. Lá em Esperantinópolis, em 2012, o Aluizinho, tinha 9 nove dos 11 vereadores apoiando ele, quando abriram as urnas, perdeu por 18 votos. (...hummmm...) isso mostra que quem faz ganhar eleição é o povo, sendo o vereador, uma pequena parcela de ajuda, isso se se esforçar mesmo, pois na época, se volta para a sua própria campanha e deixa de lado o candidato a prefeito.
    Estamos atentos e fazemos política sem enganar ninguém, sem trair e sem alardes, sempre com habilidade já demonstrada por duas vezes em 2016 e 2018. Avante!

    ResponderExcluir
  42. Sabem mesmo de política esse grupo do mundim , kkkkk já destruíram o grupo por incapacidade pura, a prova está aí, prefeito sem moral , e as duas mulheres tbm , cadê a primeira dama que dizia um dia antes que ia mostrar se as contas eram aprovadas? Kkkkk ficou caladinha .... passou até mal , pensei que ela era mais forte, mas isso aí só mostra o desespero em saber que o povo bota e o povo tira , vocês nada fazem pra melhorar a vida do nosso povo, não fizeram em 3 anos de governo nenhuma obra significante e grande, machucam o povo com piadinhas e palavreados de deboche, isso já foi comprovado várias vezes por inúmeras pessoas , o que é de vocês está guardado bando de mesquinhas , o básico do básico vocês não buscam pro povo , cresçam e aprendam a trabalhar pro povo , acordem e caiam na real que o tempo do cabresto já passou , ninguém fica mais submisso a ninguém por 200 reais por mês, " salários" mal pagos e muito atrasados , vocês meteram os pés pelas mãos e se perderam numa gestão fraca e sem ordem, a prova disso tudo tá aí na vista , ainda querem vender nosso povo como se fossem gados pra o povo de barra do corda que agora amam São Roberto, engraçado neh rsrrs vieram aqui do nada querendo enganar nosso povo agora, mas olha! esse povo aqui não se vende e isso foi comprovado em 2004 , mesmo com o prefeito piadeiro e debochado que tínhamos, ainda não aceitamos ninguém de fora pra mandar aqui.


    Mundim meu querido você como pessoa até que vai, agora como gestor é péssimo, sua mulher não tem o moral que ela tinha em 2016 pra entrar nas residências e mentir, enganar e manipular, hoje tá bem diferente pra ela , se ela bem pensar nem sai de casa em casa rsrsrs com a cara de Santa e o coração do capeta. Vocês tiveram tudo na mão, mas deixaram escapar fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elizangela Castro muda o discurso pra não ficar tão evidente que é tu rsrs

      Excluir
  43. Aprove todos os comentários blogueiro.

    ResponderExcluir
  44. Dr Jerry 2020 , tamo junto e misturado .

    ResponderExcluir
  45. A volta do galinzé 🐓

    ResponderExcluir
  46. A volta dele pra onde mesmo? Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe muito bem, a volta do homem pra cuidar do nosso povo.

      Excluir
  47. O Ex- Prefeito que está cheio de processos na justiça, e todos serão julgados, ja sabe antecipadamente que não tem condições legais de ser candidato a nada em relação à politica elitoral.
    Na verdade, ele quer mesmo é ir aprovando as contas dele uma a cada vez, pra voltar a ser ficha limpa. Na hora H, ele recua e coloca outra pessoa para ser sua candidata e todos já sabem de quem se trata, uma forasteira que nada fez em nossa cidade ao longo de 8 anos em nossa cidaDE, até porque desse tempo, estreve presente aqui, no maximo 10%, sendo que sua residência fixa não é e nunca foi em nossa humilde cidade.
    Estamos a esperar seja A ou B ou C, que venha para a gente vencer mais uma e com uma diferença maoir de votos em relação a 2016.
    Meu Prefeito Mundinho, estamos juntos desde ocomeço da sua caminhada e você sabe que a gente não dá mole não! AVANTE!! SÃO ROBERTO É DO POVO E AQUI NUNCA SERÁ UMA OLIGARQUIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk comecem a se mover, o Jerry vem aí, e mais forte que ele é o povo que querem tirar vocês do poder bando de sangue sugas.

      Jerry 2020!

      Excluir