Compartilhe essa Notícia:

Manim da Vila como é mais conhecido vem tocando terror em várias cidades do Médio Merim, ele está sendo acusado por diversos delitos entre eles, tentativa de estupro.

O acusado foi visto pela última vez em Esperantinópolis aonde há relatos de que ele tentou estuprar uma mulher no Povoado Palmeiral e outra no Bairro Jovitão. Manim está sendo procurado pela polícia de diversas cidades, como Bernardo do Mearim, Igarapé Grande, Poção de Pedras entre outras.

O caso está gerando muitas repercussões nas redes sociais, e muitas delas são fake news, que poderão gerar equívocos desastrosos. Uma das notícias que são falsas é de que a polícia está pagando recompensa na captura do acusado "vivo ou morto", em nenhum momento a polícia irá incentivar ou estimular justiça com as próprias mãos. Não há recompensas!
Outro fake news é que Manin foi encontrado morto em um matagal, alvejado por tiros, Manim está vivo e sendo procurado pelas polícias do 19º Batalhão de Pedreiras e pela 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Quaisquer informações sobre o paradeiro do acusado, liguem para a polícia: Polícia Civil (99) 99155-8856 ou Polícia Militar (99) 98156-5426.

Comentários do Blogger

0 Comentários