Compartilhe essa Notícia:


Esperantinópolis sediará nesta quinta-feira, 26, um dos maiores eventos político do interior do Maranhão, o Encontro dos Vereadores do Mearim e Médio Mearim, promovido pela União dos Vereadores e Câmaras Municipais do Estado do Maranhão (UVCM), com o apoio da Assembleia Legislativa do Maranhão e Instituto Navigare, em parceria com a Câmara Municipal de Esperantinópolis.

Com uma programação voltada para as atividades políticas, com ênfase na atuação legislativa e campanha eleitoral de 2020, serão realizadas palestras com a vereadora Regilda Santos, de Bacabal (MA), presidente do Fórum Nacional da Mulher, que abordará o incentivo à participação feminina na política.

O presidente da UVCM, Asaf Sobrinho, ministrará palestra sobre as funções das Câmaras Municipais; Dr. Autino Noleto, proferirá a palestra “Novas regras das eleições municipais de 2020” e o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto falará sobre “Fortalecimento do Poder Legislativo Municipal”.

Já estão confirmadas as presenças de parlamentares da região. O presidente da Câmara Municipal de Esperantinópolis, Gilson Vieira acrescenta que o evento não é apenas destinado a vereadores. “Nosso público-alvo são também prefeitos, secretários municipais, agentes políticos, advogados e outros relacionados às atividades políticas e eleitorais. É um evento da maior importância para discutirmos a vivência parlamentar, as regras eleitorais e fortalecimento da atuação de todos os entes que compõem o processo político-administrativo”, enfatiza. 

Serviço

O que: Encontro de Vereadores do Mearim e Médio Mearim Quando: 26 de setembro de 2019
Onde: Câmara Municipal de Esperantinópolis (MA)

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. E esse valor da inscrição? Agora temos que pagar pra sabermos sobre questões de interesse público??? E ainda mais pra o tipo de gente que tem MENOS, MENOS, MENOS... credibilidade nesse país?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer ver alguns vereadores desesperados peçam que leiam algumas partes do livro da constituição Brasileira aí vc vai ver neguim preocupado kkk

      Excluir
    2. Tem vereador aí que não sabe escrever e fala errado demais será que essa justiça ainda não descobriu que esse analfabeto comprou o boletim escolar

      Excluir