Compartilhe essa Notícia:




Dando continuidade no trabalho de renovação da arbitragem Maranhense, o presidente da CEAF e sua comissão, estarão se deslocando para a cidade de Barra do Corda o domingo (29), para realizar treinamentos com árbitros da região. Cerca de 90 árbitros das diversas cidades do interior do Estado, participam deste treinamento.

Na programação, os árbitros vão participar de treinamentos práticos, apresentação de vídeos com lances das modificações das regras de jogo. Esse trabalho vem sendo realizado desde o ano passado com o apoio do presidente da Federação Maranhense de futebol Antônio Américo Lobato Gonçalves, vice-presidente de competições Hans Nina e coordenação do presidente da Associação dos Árbitros do interior Valderi Sousa Carvalho e presidente da Ceaf Marcelo Filho.

O evento acontece uma vez por mês em uma cidade do interior e conta com o apoio do prefeito, secretário de Esporte e presidente da Liga que providência auditório e campo para a realização dos trabalhos.

As cidades de Lima Campos, Olho D’água das Cunhãs, Maranhãozinho, Santa Luzia do Paruá, São Mateus, Santa Helena e Bacabal, já sediaram o evento.

Comentários do Blogger

0 Comentários