Compartilhe essa Notícia:



A Secretaria de Municipal de Cultura em Esperantinópolis, de forma simples e elegante presta homenagem ao dia da Independência do Brasil. Dia (07), uma data muito importante para todos os brasileiros reúne na praça Galdino Carneiro autoridades e populares, além da banda Brava Gente que fez uma belíssima apresentação e evolução. 

Na ocasião encontrava-se o prefeito Aluisinho (PCdoB),  e sua esposa Cristina, a Meritíssima Juíza Dra. Urbanete, o Presidente da Câmara de Vereadores Gilson Vieira, as vereadoras, Risomar, Hudivane, Nildete, os Secretários municipais: Raimundo Corrêa, Isa Telma, Simone e Graça Lima. 

Foi uma noite agradável e festiva, ouvimos o cantor mirim Gabriel, cantando o hino da Independência, a banda executando o hino do município, além da execução do hino nacional por todos os presentes. Ficou ali a demonstração do respeito que o município e seus munícipes tem por uma data tão especial. 
Além de todos terem assistido a apresentação do Colégio Batista no dia (05) com o mesmo objetivo!.












Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Na mais pura verdade, esses eventos só são feitos para não ficar feio para as autoridades. Se fosse realmente amor à Pátria, não haveria distinções. Bombeiros em um horário, escola pública noutro... Tudo questão política. Chega a dá nojo. É lamentável. E infelizmente é o pais inteiro. Até os "líderes religiosos" entraram nessa. Os chefes de governo estão acima de tudo para esses.

    ResponderExcluir
  2. Tem povoados de outros municípios da região q fizeram mais bonito do q em Esperantinópolis.

    ResponderExcluir