Compartilhe essa Notícia:
Em entrevista ao Blog Carlos Barroso o Presidente da Câmara de Vereadores de Pedreiras, Bruno Curvina (PDT) falou sobre a possível CPI contra o prefeito Antônio França (DEM) que será votada na próxima sexta-feira (9), que poderá ocasionar o pedido de impeachment do gestor municipal.

"No próximo dia 9, os vereadores irão votar sobre a abertura de uma CPI contra a atual gestão, aonde foi investigado e os fatos foram apurados de que uma Escola estaria funcionando em um endereço alugado e que na verdade, essa mesma Escola está funcionando em um prédio cedido pelo Governo do Estado. Houve ato ilícito neste caso e cada vereador irá optar em continuar com o processo ou não", destacou Bruno.

O presidente da Câmara também foi perguntado sobre o seu atual posicionamento em relação a atual gestão, " Desde do começo das eleições, eu e minha família estivemos apoiando o prefeito Antônio França, mas no decorrer do tempo vimos que houve um desinteresse da sua parte em nosso grupo que é a área da saúde e em nenhum momento do seu mandato conseguimos interferir na melhoria desse setor, e eu sempre deixei bem claro que apoiarei o que eu achar melhor, independente do lado", disse o Presidente da Câmara.

Ele continuou, "Mediante ao meu posicionamento em relação as minhas escolha, o prefeito talvez tenha ficado chateado com o meu modo de trabalho, aonde no último mês combinou com demissão do meu pai, que por sinal fazia em excelente trabalho à frente do Hospital. E já que o prefeito nos trata como oposição, mas seguiremos na linha da imparcialidade, a Câmara de Pedreira continuará independente, autônoma e soberana. Se hoje eu estou me posicionando assim é porque tenho minhas ideologias e meus princípios que não deixarei de seguir. Hoje o município de Pedreira com 3 anos de gestão do prefeito Antonio França, não progrediu, nem as poucas obras que começaram, foram finalizadas, a atual administração está virando motivo de chacotas", declarou o vereador.

"Gosto de trabalhar com projetos sociais, principalmente na área da saúde que é o setor aonde toda a minha família é formada e como presidente da Câmara, eu venho fazendo um trabalho íntegro, seguindo os protocolos para que não haja erros, focado em um bem geral e não apenas de um grupo ou outro", Finalizou Bruno Curvina.

Segue a lista dos vereadores que fazem parte da oposição e da base do governo do prefeito Antonio França:

OPOSIÇÃO:
Elsinho Gírio, Sérgio Profírio, Robson Rios, Adonias Quineiro, Bruno Curvina e Jotina

SITUAÇÃO:
Totinho Sampaio, Zé Renato, Ceiça Feitosa, Filemon Neto, Fifa, Zezinho do Amor e Gard Furtado.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Está claríssimo sociedade de Pedreiras, que este jogo dos descompromissados com você, está sim, mamando de alguma forma desonesta com o produto do seu suor. Seriam os inexplicáveis royalts...?
    Tenham certeza, 7 ou 8 favoráveis ao "liso".

    ResponderExcluir