Compartilhe essa Notícia:

Através do requerimento do vereador Jotinha, a Prefeitura de Pedreiras deu início esta semana a limpeza e revitalização do Bosque Seringal. 

O Secretário Municipal do Meio Ambiente, Francisco Flávio, mais conhecido como Cacimbão, falou da importância dos cuidados com esse local. "O bosque Seringal é o pulmão da nossa cidade, mesmo assim, muitos moradores ainda não conhecem a área. Atendendo o requerimento do vereador Jotinha, o Prefeito Antônio França, através da SEMA, deu início a limpeza do Bosque, em seguida será feito o plantio de mudas da seringa e outras árvores frutíferas para o reflorestamento, o que deixará o local mais agradável para o lazer e para o turismo", disse Cacimbão. 

O autor do requerimento, Vereador Jotinha mostrou uma imensa alegria em ver o bosque passando por uma revitalização tão importante: "fui praticamente criado aqui, e quem conhece o local sabe a grande diferença que está agora, antes tinha um esgoto a céu aberto, que passava cortando todo o bairro Seringal, que foi todo refeito, e hoje ele serve de pista para caminhadas, e graças ao poder executivo do município, que prontamente atendeu o meu pedido tudo melhorou. Só temos que parabenizar o Prefeito Antônio França por estar olhando com carinho para o Bosque Seringal que é um cartão postal de nossa cidade", concluiu o vereador. 

A obra vai oferecer à população uma área de convivência e lazer, com novo paisagismo, os impactos serão positivos e vão convergir com os interesses da população usuária e vizinha.









Comentários do Blogger

0 Comentários