Compartilhe essa Notícia:
A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Jhulio Sousa, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Faltam 1 ano e 2 meses para as eleições municipais 2020 e pesquisas de opinião feitas recentemente mostra que o vereador de Poção de Pedras Jhulio aparece sendo um dos favoritos para disputar o cargo de prefeito.

Jhulio foi o segundo vereador mais bem votado nas eleições de 2016, e segue com seu trabalho, focado nos interesses do povo, tanto da sede como da zona rural de Poção de Pedras. E através dessa pesquisa o Blog Carlos Barroso foi informado que o vereador, tem surgido como um nome forte entre os favoritos na intenções de votos.

O vereador Jhulio, tem mostrado o melhor nome de oposição para disputar o pleito do próximo ano, contra o candidato do prefeito Junior Cascaria (PCdoB), seu primo, Francisco Pinheiro, no qual o prefeito indicou para encabeçar sua chapa.

E com esse cenário político tão dividido, Jhulio surge despontando com vantagens, por ser um político que já faz parte da vida do povo Poção-pedrense. “Isso mostra que estamos no caminho certo dentro do nosso mandato, pois o que mais fico feliz é o reconhecimento ao nosso trabalho”, disse Jhulio.

Comentários do Blogger

0 Comentários