Compartilhe essa Notícia:
bolsonaro 2
O presidente Jair Bolsonaro disse que o governador do Maranhão, Flavio Dino (PCdoB), é um obstáculo para o acordo da Base de Lançamento de Alcântara (CLA) com os Estados Unidos. As afirmações foram feitas no último dia 15, durante a tradicional live de quinta-feira.

Ele também pediu do Senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente do Senado, que pense na possibilidade de um empreendimento como este em seu estado, caso fracassem os esforços na Base de Alcântara.

Repassando o raciocínio ele elencou alguns exemplos como o acordo feito com Ucrânia, que não deu qualquer resultado e ressaltou a oportunidade de ganhos diversos que a exploração pelos americanos pode significar, com destaque para o estado do Maranhão, como principal beneficiário.

Bolsonaro não especificou exatamente quais seriam os obstáculos colocados pelo governador comunista, mas deixou claro que o projeto enfrenta dificuldades e lamentou o comportamento de Dino, alegando se tratar de uma postura que coloca a ideologia acima da necessidade do povo governado por ele.

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Nem pra porteiro de cabaré esse Dinossauro ganha mais

    ResponderExcluir
  2. Fora comunista vai pra Venezuela ou cuba só assim vcs podem desfrutar daquilo que vcs deixaram lá aquilo que eh um país bom vão pra lá e sejam felizes para sempre

    ResponderExcluir