Compartilhe essa Notícia:

Segundo informações recebidas pelo blog do Carlinhos, nas últimas semanas, a Polícia Civil fechou o cerco em cima de quadrilhas que têm fraudado concursos públicos no Maranhão. 

Segundo informações não confirmadas pela Policia Civil... 

Em nossa região, a Polícia Civil esteve na casa de um professor, suspeito de passar pessoas em diversos concursos públicos, Maranhão a fora!


A casa do professor foi revistada por policiais civis recentemente, através de um mandado de busca e apreensão. Vários documentos e computadores foram levados na operação. Ele não foi preso, porque estaria negociando uma “Delação Premiada.”

O professor deve entregar várias pessoas que ele ajudou a passar em concurso em troca da sua liberdade. 

Ainda segundo informações, o professor vai entregar apenas as pessoas que não pagaram o combinado, deixando as pessoas que cumpriram direitinho o acordo com ele de fora da “Delação Premiada.”

“O professor cobra tipo mil reais para cada pessoa para passar em concurso; a pessoa tem que pagar 500 adiantado e o restante, quando for confirmado que passou no certame graças as informações repassadas pelo professor durante as provas. Ocorre que depois que passam, a maioria não querem repassar o restante combinado. Eles dizem que passaram por competência própria e que nem olharam para o gabarito do professor. Esses espertos podem perder o concurso, responder inquérito e até parar na cadeia, enquanto o professor fica em casa graças a delação premiada feita com a justiça”, informou uma fonte ouvida pelo blog.

O professor está prestes a "vazar" os nomes, porém, somente os nomes dos 'inadimplentes mal agradecidos.' Vai ser o maior vaza Jato da região!

Essa informações parece “fake news”, porém, tudo indica que se trata da fato. 

É aguardar e conferir. 

O B.C. optou por divulgar nomes para não atrapalhar as investigações e as negociações envolvendo suspeito e justiça. 
______________________

Humor

As Dicas do Professor 


Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Os concursos anteriores nas cidades de São Roberto e São Raimundo do doca Bezerra foram todos fraudados digo isso porquê fiz e não passei mas tinha e tenho competência pra assumir qualquer cargo já outros que passaram foram através de propinas e fraudes agora que estão trabalhando há mais de cinco anos deviam responder também por esses atos criminosos mesmo que ainda seja tarde demais pra isso.

    ResponderExcluir