Compartilhe essa Notícia:


O sonho de cursar medicina exige muita dedicação, abdicação e muita aplicação nos estudos. É o curso de maior concorrência em todos os vestibulares. Após três anos e meio a jovem esperantinopense Karla Valeria Lima Santos de Queiroz, filha do policial reformado Joseli Queiroz e da valorosa dona de casa Auxiliadora Mathias. 
Com 22 anos de idade, Karla Queiroz vai cursar medicina na Universidade Ceuma em São Luís, após conseguir a vaga pelo Prouni através da sua nota no Enem. É a realização de um sonho construído por muita obstinação e esforço. 

São seis anos de curso e inúmeras batalhas, mas a mais difícil ela já superou. Certeza que Esperantinópolis terá outra médica competente e humilde. O blog Carlos Barroso parabeniza a jovem Karla e todos seus familiares pela conquistas. Um exemplo para os jovens de nossa terra, a terra da esperança.

Comentários do Blogger

9 Comentários

  1. Boa sorte! torço por você e você vai ser uma excelente profissinal. (E.N.)

    ResponderExcluir
  2. Tenho 2 filhos que estuda Medicina com a nota do enem e nunca botei em blogs e sou poçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez seja pagando, porque hoje todo mundo que pode pagar se forma, quero ver se é bom como a karla pelo prouni ou então numa univerdade publica.parabéns mesmo karla.parabéns também a seus pais.sei que a luta foi grande.

      Excluir
    2. parabéns karla.ai sim mas médico que se forma pagando dificilmente vai ser um bom. profissional.voce e uma vocacionada.

      Excluir
    3. Calma gente a menina só conseguiu meia bolsa KKkkkkk Tem que pagar a outra metade(4.000 mil) todo mês se quiser continuar Kk

      Excluir
  3. Karla é uma mulher muito inteligente.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Karla. Você merece. Sou seu fã!

    ResponderExcluir
  5. parabéns,porque nao e filha de milionários da política de Esperantinópolis.

    ResponderExcluir