Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para cristovao sousa barros
Cristóvão Sousa Barros, 58 anos, se elegeu prefeito de Poção de Pedras no ano de 2000, vindo a renunciar ao cargo municipal em 2003, alegando na época falta de vocação para exercer a função, mas isso não o fez se afastar da vida política.

Antes de ingressar no mundo político, o ex-prefeito era juiz da comarca de São Luis, e teve que abrir mão para administrar o município de Poção de Pedras. Grande conhecedor do Direito, ele foi aprovado em vários concursos para o Tribunal de Justiça e retornou à Magistratura.

O Juiz de Direito é filho do ex-prefeito de Poção de Pedras Rafael Barros, que faleceu recentemente, ele que era muito influente na política local, e também irmão do médico, Dr. Arnaldo Barros, que se lançou há pouco tempo como pré-candidato a prefeito.


Agora fica a pergunta! Será que Cristóvão após sua aposentadoria irá ingressar novamente na política Poção-pedrense? O que isso mudará no cenário político do município? Ele irá apoiar o seu irmão? Ou o mesmo irá se lançará como candidato?

Aguardaremos cenas do próximo capítulo dessa novela que cada dia aumenta mais com o surgimento de novos personagens para incrementar essa trama.

Comentários do Blogger

5 Comentários

  1. Pessoa mais humilde que já conheci apesar de ser juiz de direito.

    ResponderExcluir
  2. Cristóvão Barros , um homem integro e um grande amigo, nunca deixou o poder e autoridade que ele tem subir pra cabeça, igual a ele só conheço o prefeito de Lago dos Rodrigues Edjacir leite, tbm um homem simples e que trata todos com muito respeito e atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade João Silva, realmente nosso prefeito Edijacir Leite é um grande homem , um grande amigo e um administrador preparado, por isso que Lago dos Rodrigues ñ vai voltar para o atraso.

      Excluir
  3. Esse aí tem a minha admiração e o meu apreço.

    ResponderExcluir
  4. Família Eloi é mto forte sempre tem 2 vereadores eleitos na família, porém está maior parte com Cascaria... Arnaldo tá parecendo que não quer a gatinha, vai ser Casca X JHulio.

    ResponderExcluir