Compartilhe essa Notícia:



Comunidade Mandis Bárbara, município de Poção de Pedras reclama da falta de água na localidade, segundo moradores que entraram em contato com o Blog Carlos Barroso, a população está sofrendo com mais de 15 dias sem água.

De acordo com informações, o quadro de energia do poço de água, queimou e desde dessa data os moradores têm que se deslocarem para outros povoados para pegar água para suprir suas necessidades básicas (tomar banho, lavar roupas, entre outros) e para beber, eles estão pegando a água de um poço cacimbão.

A população também reclama das estradas vicinais que ligam o Povoado à sede do município que está em péssimo estado, sendo eles obrigados a usar uma outra vicinal que foi feitas pela prefeitura de Bernardo do Mearim, que está mais bem conservada, porém o percurso se torna muito maior para chegar cidade de Poção de Pedras.

O blog entrou em contato com o prefeito em exercício, Adenilson, que falou reconhecer o problema tanto em Mandis Bárbara como no povoado Foguedo, que estão na mesma situação, e ele nos garantiu que esse contratempo será resolvido ainda essa semana, pois os painéis estavam sendo consertado e que os técnicos estarão fazendo os reparos o mais rápido possível.

O prefeito ainda falou que o responsável pela manutenção dos poços estava com problema de saúde e por isso o reparo demorou um pouco à mais do previsto, mas que até terça-feira a população já estará novamente com água em suas casas.

Comentários do Blogger

0 Comentários