Compartilhe essa Notícia:



Após repercussão nas redes sociais, a Polícia Militar agiu rápido e capturou o ladrão que roubou a moto de um mototaxista

Hoje (04), por volta das 13:30, próximo ao corpo de Bombeiros na cidade de Trizidela do Vale, um rapaz teria solicitado a um mototaxista que o levasse até um certo local, e no caminho anunciou o assalto com uso de uma faca.

Foram feitas buscas e a motocicleta foi encontrada abandonada numa estrada. Segundo populares, o indivíduo teria se embrenhado no mato. Imagens de câmeras de segurança captaram o momento em que o rapaz passava a pé por Bernardo do Mearim e as imagens rapidamente ganharam repercussão nas redes sociais.

Por volta das 20:00 durante rondas nas proximidades do local onde a moto foi abandonada, um popular informou que um individuo com as mesmas características descritas teria sido visto na estrada a pé seguindo em direção a Bernardo do Mearim.  

Ao ser abordado, o rapaz de nome Wanderson Soares da Silva, de 19 anos, confessou a autoria do crime e foi encaminhado para a Delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis.


Comentários do Blogger

0 Comentários