Compartilhe essa Notícia:


O ex-prefeito de Esperantinópolis Dr.Raimundinho, que deixou o cargo em 31 de dezembro de 2016, tem uma força política evidenciada pela população e pelas últimas pesquisas contratadas para consumo interno. 

Apesar da sua gestão ter sido repleta de altos e baixos, e da recente prisão temporária (veja aqui) que foi assunto de repercussão estadual, Dr.Raimundinho ainda é o nome de maior peso político no cenário local capaz de rivalizar com o prefeito Aluisinho do Posto (PCdoB). Excelente médico com duas décadas de serviços prestados ano município, o ex-prefeito tem boa aceitação e com certeza é o fiel da balança na disputa política que se avizinha. 

Se poderá ser candidato a prefeito, a vice-prefeito ou lançar sua esposa Irene Arruda para a disputar majoritária ainda é cedo para saber, há apenas especulações. O fato é que com o ex-prefeito no campo pedindo voto para si, para sua esposa ou para outro candidato, é uma força de impactar e causar assombros no lado adversário.

Comentários do Blogger

8 Comentários

  1. Verdade qualquer ladrão deixa o povo assustado

    ResponderExcluir
  2. Esse aí não ganha mais nem pra porteiro de cabaré

    ResponderExcluir
  3. Nome sujo não pode se candidatar isso é fato ou vcs acham que a eleição é para presidiários

    ResponderExcluir
  4. Ele não é condenado de justiça. Foi preso por um pedido do ministério público para ele não influenciar no depoimento de algumas pessoas. Fato que até agora não entendi. Já que não reside em Esperantinopolis e não ocupa nenhum cargo que poderia influenciar nestes depoimentos.

    ResponderExcluir
  5. KKKK , esse blogueiro gosta de uma piada, ou será que ele mesmo acredita no que escreve?

    ResponderExcluir
  6. Se colocar um cachorro pra disputar eleições com o Alusinho. O cachorro ainda ganha , pq o Alusinho foi o pior prefeito da história de Esperantinópolis. Se ele ganhar de novo e pq o povo daí gosta de sofrer .

    ResponderExcluir
  7. Rapaz blogueiro você me surpreendeu com essa matéria. Esse sujeito foi o pior prefeito da história da nossa cidade, foi preso recentemente e você ainda tem coragem de dizer que ele e o fiel da balança da nossa política! Pelo amor de Deus , cuide de sua profissão doutor enquanto as dezenas de processo não chegam e você passe vários anos presos, porque o desmantelo que você cometeu a justiça vai apurar e você vai ter que pagar.

    ResponderExcluir
  8. Quem votar num cara desse aí não quer o bem para o município não

    ResponderExcluir