Compartilhe essa Notícia:

Simaria, Luan Santana e Paula Fernandes (Foto: Montagem/TV Foco)

Simaria, da dupla com Simone, tomou um posicionamento em meio à polêmica em embalou os últimos dias envolvendo Paula Fernandes e Luan Santana. A cantora comentou em uma postagem do Instagram que fala o quanto o cantor é íntegro e não teria a intenção de deixar a parceira na música “Juntos” (versão em português de “Shallow”, da Lady Gaga e Bradley Cooper) sozinho em seu show.


O perfil Central da Fama tratou de fazer um desabafo sobre a situação e foi totalmente a favor de Luan Santana em seu relato. “O bom de estar nos bastidores, é conhecer os artistas de verdade. Tem artistas que quando a câmera liga, começa a sorrir, a amar todo mundo e ser simpático. E tem outros que são como o Luan Santana, que fala com TODO mundo com as câmeras desligadas, trata todo mundo por igual independente da influência”, escreveu a página, que ganhou a curtida da cantora Simaria.

Luan Santana ainda ganhou mais elogios do perfil. “É carinhoso com os fãs e ama o que faz! Eu conheço o Luan dos bastidores, então, eu posso afirmar que ele é um profissional incrível e um ser humano sem igual! Ele JAMAIS cancelaria uma participação de última hora. Ele cancelou há 1 mês!”, disparou.Luan Santana se nega a se apresentar com Paula Fernandes e deixa cantora mágoadaFoi aí que Simaria decidiu dar sua opinião, se mostrando totalmente do lado do cantor em meio a essa polêmica com Paula Fernandes. “Ele é maravilhoso”, escreveu. “Quem espalha amor merece amor”, avaliou a irmã do artista, também na postagem.



Vale ressaltar que tudo começou quando a dona música “Juntos” fez um vídeo toda emocionada em seu Instagram pedindo a ajuda dos seus fãs para não fazer feio na parte de Luan Santana durante a gravação de seu DVD, que aconteceu na semana passada e teve o cancelamento do artista anunciado pouco tempo antes da performance, segundo Paula Fernandes contou.

O cantor, claro, se defendeu e deixou bem claro que avisou que não participaria da gravação, já que sua agenda estava muito lotada, além que ele também teria compromissos com a gravação de seu próprio registro audiovisual para os próximos dias. Marcos, da dupla com Belutti, também entrou na polêmica e contou que o dono o hit “Meteoro” deu o mesmo furo na gravação do DVD da dupla, há alguns anos.

Comentários do Blogger

0 Comentários